Charada da 6a.: era uma vez

Charada de 4 de junho de 2010

Era uma vez uma leitora — ou um leitoro — que me mandou uma foto para publicar na charada da 6a. Esse leitoro — ou essa leitora — talvez tenha um blog, mas isso eu não posso confirmar nesse momento. A única dica que posso dar é que esse castelo de historinha da carochinha nunca apareceu aqui no site. E a pessoa — ou o pessôo — que mandou a foto também nunca comentou, postou ou linkou sobre ele.

Muito difícil? Tá bom. Eu dou uma ajudinha cifrada. Se eu morasse nesse castelo e resolvesse montar uma banda de rock, ela se chamaria Prato Fu.

Depositem seus chutes na caixa de comentários e sejam felizes para sempre!

RESPOSTA:

CAROLINA - CORRER PELO MUNDO
CAROLINA

Hahahaha! Quem manda ser pretensioso! Eu acho que só porque EU não tenho a mínima idéia de que lugar seja esse NINGUÉM saberia tampouco! Levo, ivo, total engano. A charada não ficou nem cinco segundos de pé — já veio a Carolina do Correr pelo Mundo, que respondeu voando: Trakai, pertinho de Vilnius, na Lituânia! E não fosse ela teria sido a Martinha do Travel & Trips, que chegou quase junto, e tantos outros que reconheceram pela foto (não precisaram nem da dica do Pratu Fu). Para saber mais sobre Trakai, cliquem no post do Breno B. ou nesta superexplicação do PêEsse, que também andou por lá. Parabéns, Carolina! Obrigado, pessoal! E quem não quiser esperar até a semana que vem, pode entrar na minicharadinha que está rolando no post do boa noite — pra onde será que eu tô voando daqui de Santo Domingo?

26 comentários

Essa galera é demais!! Perdeu a graça hoje de tanto profissionalismo! Como assim?!
Gostei do conselho, tb vou voltar p/ Punta Cana…!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.