Charada II, a missão: logotipo

          charada28set2.jpg

Alguém tem alguma idéia de que empreendimento deverá muito em breve usar esta marca?

😆

60 comentários

Em construção. Já embargaram a obra, mas o dinheiro resolve tudo… O canteiro da obra é onde os pescadores guardavam as jangadas. E o engenheiro disse que tá tudo certo e que o meio ambiente está sendo preservado. Não deu para ver o nome da construtora, nem do empreendimento, vai ter 03 andares.

Um hotel já construído ou em construção, Rosa? Beberibe é Morro Branco e Praia das Fontes.

Riq, no canal Bandnews, passou uma repostagem sobre a construção de um hotel na praia, município de Beberibe, próximo à Fortaleza, em cima das falésias, estavam discutindo quem permitiu esse crime ambiental. O dinheiro, é claro, o que ele não comprar, é porque foi pouco.

SandraM,
Pois é, é isso aí !
O Olavo matou a Taís, porque ela escutou ele dizendo que o Ivan era filho do Antenor. Matou tb o pai da Alice e tentou matar a mãe. Serial killer ! E depois ia matar o Ivan que acabou matando ele.
Eu vi só um pedaço ontem e hoje vi o resto.

hahhaha!
Majô,
O Ivan é filho do Antenor??
E quem matou a Taís?
Perdoem-me, fui dormir cedo ontem para acordar a tempo da Promoção Relâmpago Permanente e perdi o último capítulo.
Também não pude assistir hoje pq tinha q bater o cartão na padaria.
rsrs
Bjs a todos,

Mô, agora lendo o comentário que deixei em cima, “coitada tão rejeitada”, é a frasqueira rjeitada por você, viu ? Você é queridinha. 😆
Imagino a sua trabalheira com os pequeninhos !!! Eu amo crianças, então me distraio, mas convenhamos que fazê-los vestir 3 roupas cada um, não é uma tarefa fácil 😉 Ontem asssistimos um berreiro de um menino de uns 3 anos para tirar RX, nós achamos uma gracinha, mas quem trabalha tem que ter mesmo vocação 😉
Boa sorte na empreitada !!

Mô, eu não queria estar na sua pele por nada desse mundo… 😉 Mas boa sorte, menina, que com esses “anjinhos” ela é sempre necessária!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.