Charada da 6a.: muralhas

    cha21set2.jpg

E aproveitando essa (minha) fase recordar-é-viver, onde foi que eu tirei essas fotos, durante o meu mochilão de 1985?

    cha21set.jpg

Apostas na caixa de comentários.

39 comentários

Só pela primeira foto nao tinha pensado em Rothenburg o.d.T., pensei q fosse Carcassone. Mas a segunda entregou na hora, tem uma foto no mesmo lugar e angulo 😉

Nossa parece até uma foto que vi de Céskî Krümlòv (coloquei os acentos errados só para ficar bonitinho). Ainda bem que não deu tempo de responder isso, mas estraguei tudo confessando agora.

Ah, justo quando eu sabia a resposta, eu só chego taaaarde! Acho que devo abandonar minhas esperanças de frasqueira 🙁

Bom que a gente já fez né Beto ? Pq hoje não ia dar mais não..
É preciso uma tonelada de saude fisica e mental que vai desaparecendo
com os anos .. por isso temos que estimular a garotada a fazer estas
aventuras 🙂

Pra quem não sabe, esparregado, em Portugal, é a verdura bem picadinha e refogada, quase um creme. Ou melhor: é o espinafre do Popeye.

Como eu já causei mesmo, confesso: fiz alguns bicos que me garantiram o prolongamento da agonia. Alguém já fez duas refeições seguidas na Cité Universitaire em Paris? Já comeu – ou melhor, esteve frente-a-frente – com esparregado-de-espinafre-em-lata no almoço e um creminho-tipo-sopa-de resto-de-esparregado-de-espinafre-em-lata-do-almoço no jantar? É melhor que vigilantes do peso, Sylvia, eu te garanto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.