Charada da 6a.: o hóspede (veja a resposta!)

Charada de 1o. de outubro de 2010

Você conhece algum hotel que hospede ursos?

Pois consta que este hotel tenha pelo menos dois ursos residentes.

Para sorte deles, à noite as temperaturas costumam ser amenas.

Que hotel é esse? Valendo a posse temporária do Troféu da Bóia!

RESPOSTA:

EUNICE
EUNICE

Essa acabou sendo beeeeem mais difícil do que eu imaginava! Pensei que, como os últimos posts tinham sido todos sobre Sergipe, vocês iam tentar descobrir alguma coisa por ali mesmo. Até porque eu achava que o calor estivesse  impresso na foto, haha. Então eis que, depois de passarmos a manhã entre o Canadá, o Alaska e a Suíça, no começo da tarde eu acrescentei ao título a dica de que era no Brasil. Daí entrou a Eunice para esclarecer: este urso está hospedado no parque anexo ao Hotel da Fazenda Boa Luz, próximo a Laranjeiras. O lugar tem um zoológico de gente grande — além dos ursos, tem também um rinoceronte (nunca tinha visto em zôo particular). Daqui a pouquinho sai um post sobre o hotel. Parabéns, Eunice! Obrigado, pessoal!


31 comentários

Deve ser o tal do Boa Luz mesmo, mas me lembrou do Tropical Manaus que tem um minizoo (não deve ter urso, mas vai saber…), e certa vez enquanto eu estava lá caiu uma chuvarada no começo da noite que mais parecia um show de fogos de tanto trovão, depois ficou bem fresquinho.

Riq, todos os hoteis de Berlin aceitam ursos, especialmente os de nome Knup, tem tambem as pousadas de Caravelas na Bahia, todas!!!

Eu acho que não é um hotel, hotel.. É só para os bichos mesmo. Então, apostaria no Zoológico de São Paulo…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.