Charada da 6a., parte 1: room with a view (veja a resposta!)

Charada de 22 de outubro de 2010

Foto minha? Enviada por um/uma trip? Vou deixar vocês na dúvida. Se ninguém acertar, mais tarde começo a dar dicas…

Leva o Troféu da Bóia quem acertar o nome do hotel.

Valendo!

RESPOSTA:

WANDER
WANDER

E agora? Se não bastasse receber todos os dias elevados royalties pelo uso da expressão trips — abreviatura de tripulantes –, que ele  inventou e eu não paro de usar, agora tem mais essa: o Wander acaba de levar o Troféu da Bóia para a sua estante virtual. Sim, a varanda em questão é de uma das suítes mais tchaptchuras do Arraial d’Ajuda Eco Resort, onde estive de ontem para hoje. O hotel continua firmíssimo no processo que comecei a relatar em 2003, numa matéria para a Viagem & Turismo, e hoje esbanja charme em absolutamente todos os ambientes. Vocês vão ver quando sair o post 🙂 Parabéns, Wander! Agora você já tem o troféu que não pode faltar na coleção de um trip!


40 comentários

Uau !!! ganhei…agora sim, Riq, tenho o troféu da Bóia, matar uma charada com tantos trips bons de bola não é fácil. Tõ contente. Agora meus 20 advogados vão te deixar sossegado pelo uso do “trips”. Obrigado a todos que compartilharam os coments.Abraços.

Nossa , ganhou um banho de charme o Eco Resort 😆
Quando estivemos aí não tinha essa produção toda não..

    Quando nós estivemos em o Eco Resort Arraial d’Ajuda não era assim… mais o frontal da praia não mudó!

Arraial d’Ajuda Eco Resort.

    Arraial d’Ajuda Eco Resort (2) – palpite só para fazer coro ao Wander que se adiantou ao meu chute.

    é Ana, hoje fui rapido no gatilho, acho que esta ninguém tasca : parece ser a suite master do Arraial d”Ajuda Eco Resort. Entrei na aba Resorts e o primeiro que abri foi o Arraial d”Ajuda Eco Resort. Tô aqui ansioso, taquicardico, com sudorese,aguardando o veredicto do Riq. Será que depois de trocentos anos viajando no VnV vou ganhar uma charada ? Abraços.

    eu fiquei numa pousada ao lado… esse muro e a cara do mar só pode ser lá, bem no ponto de travessia entre Arraial e Porto Seguro.

    Com certeza voce levou, da pra ver pelas fotos do site do hotel o pedacinho da jacuzzi a esquerda, as espreguiçadeiras iguais, os mesmos coqueiros, a mesma grade, tudo igualzinho!

    As pessoas sempre falam que Arraial d’Ajuda Eco é assim bem simples, então nem olhei para conferir. Mas é bem bacana. Já quero conhecer.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.