Charada da 6a.: pé-na-areia

Charada de 9 de julho de 2010

Vejam só que praia linda. Areia branca. Água transparente. Trata-se de uma das praias mais incríveis e surpreendentes de Curaçao.

Ops! Eu disse “Curaçao”? Ih, escapuliu. Pronto. Entreguei metade da resposta.

Agora ficou fácil. É só googlar e descobrir. Será?

Leva a posse temporária do Troféu da Bóia quem disser primeiro onde fica exatamente esta praia em Curaçao.

Charada de 9 de julho de 2010

Valendo!

RESPOSTA:

Piscina de água salgada do Renaissance Curaçao

Piscina de água salgada do Renaissance Curaçao

GUILHERME LOPESComo acontece de vez em quando, a resposta certa foi a primeira. O Guilherme Lopes de BH matou na hora. Sim, trata-se da “praia” Renaissance de Curaçao — na verdade, uma piscina de água salgada, com borda infinita e chão de areia, localizada no SEGUNDO ANDAR do hotel. Vou dedicar um post inteiro a este hotel — foi o mais interessante da temporada (depois eu conto por quê).

Devo também dar uma menção honrosa para o Bruno, que foi o primeiro a reconhecer a vitória do Guilherme — normalmente essas confirmações vêm antes, mas o Bruno estava ligado nos outros comentários e pescou quando eu comentei sobre a “praia” do Renaissance para outro leitor.

Parabéns, Guilherme! Obrigado, pessoal! Semana que vem tem mais!

31 comentários

Acho que é o Renaissance, mas a pegadinha é que a foto é de uma piscina e não de uma praia…

Eu chutaria Kontiki, mas como não conheço pessoalmente e não sou expert no google, vou aguardar o anúncio oficial -rs.
Lembram-se do meu problema de milhagem da Tam que não havia sido creditada? Pois é, depois de usar o canal “Fale com o Presidente” finalmente resolveram. Vejam a resposta:

10/05/2010 VOO TAM JJ 0 8083 JFK GRU PROCESSO ATC NR 27658543 – ITEM 1 – SEQ. 1 5.000 100% Disponível 5.000

Vai entender. Por isso precisamos ficar de olho no site. Não devia ser assim, não acham?
Abraço a todos.

    Luciana, eu tive problema similar e conversando c/ outras pessoas, vi que o sistema da TAM de creditar no check-in não é confiável. Não é por que é patrocinadora do site, mas nunca tive problema com o Smiles, mesmo na época da Varig. Ainda estou esperando minha última solicitação no Fidelidade. Cancelaram o voo, me jogaram no seguinte e quando pedi o crédito das milhas no site, a resposta é que não tinha havido o voo, mesmo eu tendo mostrado no check-in do voo que aconteceu (deu p/ entender?!). A Delta tb não computou uma viagem minha e eu perdi por falta de tempo de correr atrás. Comandate, vale um post! #ficaadica

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.