Charada da 6a.: porta de museu (veja a resposta!)

Charada de 15 de julho de 2011

Tá bem: não é beeem a porta. Mas a saída.

A foto foi enviada por um tradicional fornecedor de charadas. Ele camelou bastante para chegar a este museu. Poderia ter ido de tour guiado, mas pegou um ônibus, parou num posto de gasolina, subiu a ladeira. Ao chegar lá em cima, viu que tinha vista para o lago.

Eu sou louco para ir a essa região. (Não, ainda não fui.)

Se precisar, mais tarde eu volto com pistas… (a propósito, pista é uma boa pista!)

NOVA PISTA :mrgreen:

Desculpem aê, ontem com a palestra no Salão do Turismo acabei não tendo tempo de voltar aqui para dar uma pista suplementar. Tá todo mundo frio. Vamos prorrogar a brincadeira mais um dia?

A pista nova é: estranho… achei que iam matar essa charada a jato!

#prontoentreguei


RESPOSTA

TANIA PEREYRA
TANIA PEREYRA

Se eu soubesse que ia ser tão difícil, mas tão difícil assim, eu teria dado a pista do “a jato” logo no começo :mrgreen:

Talvez o que tenha impedido mais gente de pensar em Seattle foi o dia ensolarado: como assim? Não tem sol em Grey’s Anatomy, todo mundo está careca de assistir!

Trata-se, sim, do Museum of Flight, que funciona no complexo da fábrica da Boeing. A Tania Pereyra, que eu tive o prazer de conhecer na ConVnVenção de Nova York, acertou (aos 58 do segundo tempo).

Quem mandou o enigma foi o boa-praça do Henrique Martin, do excelente blog de tecnologia Ztop, que andou fazendo uma viagem geek por lá.

Parabéns, Tania! Obrigado, Henrique!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


31 comentários

Fiquei MUITO feliz!!!! meu O troféu vai ficar guardado até semana que vem. Essa ladeira me deu uma vibe de Seatlle. Esse também é um destino que está na minha lista.O prazer foi meu em participar da ConVnVenção de Nova York.

Deve ser algum museu aeroespacial no Colorado… onde aliás, fica a fábrica da Boeing, se não me engano… #chute

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.