Charada da 6a.: quem te viu (veja a resposta!)

Charada de 15 de outubro de 2010

Já que o tema da temporada é resorts de praia no  Brasil, continuemos nele.

Este hotel aí da foto já foi o hotel de praia mais em conta do Brasil. Hoje é um resort.

Será que eu já passei por ele? Será que eu ainda vou passar?

Sem mais,

Valendo!

RESPOSTA:

RODRIGO BASSO
RODRIGO BASSO

Vários trips sabiam essa. Apesar de estar bem mais incrementado hoje, dá para reconhecer que esta foi uma encarnação anterior do Oceani Resort, em Porto das Dunas, a 30 km de Fortaleza. É a mesma praia do Beach Park  (dá para ir caminhando pela areia, dá uns 15/20 minutos). E quem acertou foi o Rodrigo Basso, na mosca. Esperei para ver quem é que ia identificar qual era a bandeira do hotel antes da transformação. E a resposta veio da Sylvia: este era um Ibis. Em 2000 você podia ficar pé-na-areia, num hotel de bom padrão (estava novinho), por 65 reais a diária! Por isso eu dizia que era o hotel de praia mais em conta do Brasil. No fim de outubro darei uma passadinha por lá e mostro como está. Parabéns, Rodrigo! Semana que vem tem mais!


11 comentários

Só esclarecendo que Porto das Dunas fica no Município de Aquiraz, no Estado do Ceará, 20Km de Fortaleza, onde se encontra o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park.

    Rosa , no tempo do êpa , a praia começava ou terminava a uma quadra do hotel , o que certamente não ocorre nos dias de hoje.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.