Charada da 6a.: room with a view

Charada de 23 de julho de 2010

Charadinha fácil. Ou difícil, quem sabe. A foto foi tirada da varanda de um quarto de hotel. Será que eu me hospedei nele? Acho que não. Mas às vezes eu não conto a verdade inteira nos postulados, você sabe.

A propósito: será que eu fui eu que fiz a foto? Talvez sim. Ou será que algum leitor mandou? Agora você me pegou.

Bom. Leva a posse temporária do Troféu da Bóia quem acertar a cidade e o nome do hotel de onde eu tirei essa foto.

(Ou seja: se alguém acertar só a cidade, mas vier outro depois que acerte o hotel, leva o troféu quem matar o hotel.)

Preparar, apontar, chutar!

(P.S.: acabo de lembrar que ainda não mandei o livro pro Igor Barros, que matou a charada da Copa. Da semana que vem não passa, Igor!)

Divirta-se:

Todas as charadas de 6a. anteriores

RESPOSTA:

CARLOS HENRIQUE & FÊ COSTTA
CARLOS HENRIQUE & FÊ COSTTA

Digamos que… é, não foi das charadas mais concorridas. Engraçado que eu pensei que pudesse ser, porque se trata de… Miami, mesmo, como matou o Vicente Frare de cara. Mas como eu tinha dito, acertar a cidade apenas não valeria nada, se depois viesse alguém com o nome certo do hotel de onde a foto foi tirada. E agora não sei o que fazer. Porque a Fê Costta do Viaggiomondo falou que podia ser o Mandarin Oriental — mas que poderia ser também o InterContinental e o Epic. E logo em seguida o Carlos Henrique tascou, com segurança: Mandarin Oriental. E agora, quem leva o Troféu da Bóia? Se eu fosse rígido e inflexível, daria a Bóia pro Carlos Henrique. Mas acho que a Fê não pode deixar de ser co-vencedora. Então, feito Armando Marques em 1973 (para quem não era nascido: o ano em que Santos e Portuguesa foram campeões paulistas), vou dividir o Troféu da Bóia entre o Carlos Henrique e a Fê — com uma menção honrosa pro Vicente, claro. Parabéns, Carlos Henrique! Parabéns, Fê! Obrigado a todos os que participaram e xeretaram! Semana que vem tem mais!

17 comentários

Estou achando, pelo (não) andar da carruagem, que a charada de hoje tem como título:

“Where in the world is Freire”?

:mrgreen:

Finalmente! Ainda que “co-vencedora”, mas ao menos dividí um espaço no pódium das charadinhas! 🙂

Bjos Riq!

Seguinte você está em lauderdale, saindo em um Cruzeiro, num quanto com vista.
Agora será que é o OASIS da Royal?

Bom fim de semana!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.