Charada da 6a.: topless (veja a resposta!)

Charada de 24 de fevereiro de 2012

Não adianta perguntar pro Google Images. Ele é um buscador de família e não retorna nenhuma outra foto da moça exibicionista aí.

Estou até dando a foto maior aqui dentro que é pra ver se você acha algum letreiro, marca de carro ou comprimento de calção de banho que entregue o lugar. Mas acho difícil — se ninguém tiver ido pra esse lugar, acho que vou ter que dar dicas suplementares mais tarde.

Mata a charada quem disser onde fica esta praia.

(Mas lá no fundo o que eu queria saber mesmo é quem é que está por trás a moça, e como é que essa estátua passou pela censura!)

Valendo!

RESPOSTA:

CARLA TAVARES
CARLA TAVARES

Hahaha! Essa foi bacana!

O roteiro foi bacana. Primeiro, todo mundo apareceu para dizer que sim, de fato, com efeito, era impossível achar a moça pelo Google Images.

Ato contínuo, os rapazes que conseguiram desviar a atenção da parte mais apalpada da estátua notaram que os olhos puxados da garota apontavam para o Oriente.

Mas a charada agüentaria três horas sem ser desvendada até a Carla Tavares cravar a resposta certa: a praia de Jungmum, na ilha de Jeju, Coréia do Sul. O prédio lá de trás é um Hyatt!

O resto quem explica é a autora da foto, a querida Lucia Malla: Esta é uma estátua que está no Pacific Land, que é um parque dentro do Parque Marinho Jungmun, na ilha de Jeju, Coréia do Sul. A ilha é um sítio da UNESCO. O Pacific Land é tipo um Sea Life Park, e a área ao redor é onde estão os resorts da ilha. Jeju é conhecida como “o Havaí da Coréia” e destino preferido de lua-de-mel dos coreanos. A ilha tem diversas esculturas interessantes (a da foto não é um exemplo), as mais tradicionais sendo os haribongs e o Jardim das Esculturas, um museu a céu aberto. É em Jeju tb que fica o Love Land que é um parque dedicado a esculturas de conotação sexual. Ah, e ali perto também está o estádio de futebol de Seogwipo, onde o Brasil jogou na 1a fase da Copa da Coréia/Japão. Tenho um post no meu blog sobre Jeju 😀

Só restaram dois mistérios. Um: quem é que está por trás da sereia sul-coreana?

E o outro: como você sabia, Carla?

Parabéns, Carla Tavares! Obrigado, Lucia! Semana que vem tem mais!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


31 comentários

Pelos olhos da moçoila na estátua, deve ser algum lugar na Ásia.

Não tenho a menor idéia de onde isto fica, mas as marcas mostram que estão se aproveitando da imobilidade da senhora, hehe

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.