Charada extra da 4a.: ponte aérea II (veja a resposta!)

Charada extra de 2 de março de 2011

Como na sexta-feira muita gente já vai estar em rota de fuga, aí vai uma charadinha extra para descontrair. De onde saiu e onde chegou este teco-teco?

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

Charada extra de 2 de março de 2011

O blogueiro, em férias, não estará aqui no fim do dia, nem amanhã, para dar o resultado. Mas não há de ser por isso que vocês não vão descobrir quem acertou, né?

:mrgreen:

RESPOSTA:

ALEXANDRE
ALEXANDRE
JULIANA F.
JULIANA F.

Aqui eu cometi uma peraltice: contrariando minha promessa para mim mesmo, acabei produzindo um post durante as férias. Não deu pra resistir. No teco-teco entre St. Maarten e St.-Barth ninguém manda desligar os aparelhos eletrônicos, então deu pra fotografar (com o iPhone, porque a câmera tava guardada) todo o trajeto. A viagem foi feita na terça e postada na quarta. Quem acertou primeiro foi o Alexandre, que leva o Troféu da Bóia extraordinário.

Mas não posso deixar de dar uma mega-ultra-extra-menção honrosa pra Juliana Fleury, que descreveu TODAS as fotos, com informações que nem eu sabia. Acompanhem:

Na 2ª foto dá pra ver o Royal Palm Beach Resort à esquerda, e Simpson Bay ao fundo, St Maarten; na 3ª, o Sonesta Great Bay à esquerda e um pouquinho de Philipsburg; na 4ª foto, o litoral leste de St. Maarten (as casinhas que aparecem ficam na região de Oyster Pond). A 5ª foto é da pontinha noroeste de St.-Barthélemy, com a Île Chevreau escondida atrás do eixo do avião; as demais fotos são diferentes ângulos da Corossol Beach, perto de Gustavia.

Sensacional! Ganha um troféu também!

(E aproveito para dar uma menção à Sylvia, que sabia onde eu estava mas miguelou legal… brigado!)

Parabéns, Alexandre! Parabéns, Juliana! Esta semana tem mais!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


31 comentários

Sabia que só poderia ser Saint Maarten pois um casal de amigos o encontrou no avião, como também ao Nilo da pousada do Toque, que eu havia há uns dois anos recomendado a eles.
Claro que eles os identificaram no vôo e pelo que soube trocaram muitas figurinhas.
Como estou indo para SXM em 14.Abril, espero belos relatos para otimizar minha estada na ilha. Tenho já muitas referencias de amigos que lá estiveram mas certamente que suas dicas serão fundamentais.

Abs
Renato

Já responderam St. Maarten e imediações mas, como eu não as conheço, só tenho a dizer que o lugar é muito bonito e merece uma postagem com detalhes mais sobre o local.

O voo é de St. Maarten para St. Barth , pela WinAir , fiz o mesmo trajeto esta semana , e na volta de St. Maarten para o Brasil viemos no mesmo avião contigo …. As dicas de St. Maarten e St. Barth foram ótimas .Faltou o restaurante Le Tamarin em St. Barth ,sensacional e com bom preço .
Valeu pelas dicas

Sem idéias, mas que maaaaaarrrrr.
Deve ser um ótimo lugar para mergulho, affffff. Que vontade de dar um tchibummmmmm

Beijos bom feriado!

Naõ sei mas já deu vontade de ir, este ano o verão do sudeste foi ensolarado e superou espectativas (no Rio choveu muito menos que no litoral nordestino), mas infelizmente terminou antes do carnaval 🙁

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.