Charadas: emplaque sua foto e ganhe um livro autografado

Facebook da Bóia

Não falei que ia ter novidade nas charadas? Pois é o seguinte. Já que o Google agora identifica qualquer foto publicada na internet em micronésimos de segundo, resolvi — perdoem o jargão — oficializar a terceirização (!).

A partir desta semana, as charadas não vão mais sair do meu arquivo. Vou usar apenas fotos que a tripulação enviar.


Além de aumentar a interação, a partir de agora finalmente alguém vai levar alguma coisa concreta nessa brincadeira. O vencedor da charada vai continuar levando o Troféu da Bóia para sua estante virtual. Mas o fornecedor da foto vai ganhar um livrito meu autografado, dedicado a ele/ela mesma/mesmo ou a quem ele/ela/elo determinar.

Beleza?

Então se você tem uma foto de algum lugar difícil, daqueles que dão uma charada, mande pra redacao arroba viajenaviagem ponto com. É preciso que a foto seja grande (que dê pra eu cortar por aqui com largura 570 pixels) e principalmente que seja de sua autoria.

Valendo :mrgreen:

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


27 comentários

Pôxa, eu até já participei, achando que estava abafando com a minha foto da Líbia, ms em 2 segundos a galera googlelística achou! Sem graça!
Vou ver se separo umas mais difíceis! 😉

Também tô dentro!! Já vou criar um file só para as charadas do VNV!!!

Bjs!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.