Charadas, nova temporada: sua foto vale um postal do Rali da Bóia

rio-quente

Ontem foi enviada pelo Correio a última leva de livros autografados pros fornecedores de fotos das Charadas do fim de abril para cá.

(Se você não receber o seu em até uma semana, ou se a sua foto foi publicada numa outra temporada e você nunca recebeu o livro, me avise, plis!)

Nesta sexta as Charadas começam uma nova fase. Aparentemente iguaizinhas a antes, mas com uma diferença. Aproveitando minhas andanças por causa do #VnVBrasil, em vez de um livro autografado — que é algo impossível de mandar da estrada — vou mandar um postal do lugar onde eu estiver quando a charada for publicada.

Esse postal vai vir com uma dica minha — devidamente autografada, claro.

Acho que vai ficar mais divertido. E você?

Mande sua foto para redacao arroba viajenaviagem ponto com.

Obrigado!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


17 comentários

Boa ideia, mas atenção.
Como parte do trabalho de ferias da minha filha, mandamos um postal de onde estavamos – Praia do Forte – em 19 de julho e até agora não chegou na escola.
Sugiro mandar com registro para poder rastrear se for perdido por aí pelos nossos Correios.

Boa tarde pessoal!
Por favor, preciso saber como e onde posso alugar um carro para sair do aeroporto Newark e devolver em Manhatan no lado sul do Central Park. Vi que isto é possível, mas não consegui descobrir onde e o valor, para saber se compensa. Somos uma família de 4 pessoas. Ficarei grata se puderem me ajudar.

Lyana

Coleciono postais, gosto de recebe-los pelo correio bem a moda antiga, sempre mando um pra mim do lugar onde estou, eh tao gostoso recebelo um tempo depois!!! Acho uma das lembrancas mais legais q alguem pode me dar!!! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.