Charade du vendredi: Opéra

chhhhh450.jpg

Turismo cultural: em que linda cidade fica essa ópera?

(C’est facile…)

39 comentários

Rodrigo:
Halong e Hanoi estão no topo da minha lista, vc pode
detalhar um pouco mais o teu sentimento gê minusculo ?

Viva a Birmânia! Fora Myanmar!
Aliás, para quem tem vontade de ir para lá (eu tenho muita!), é bacana entrar no site abaixo:
http://www.hsdejong.nl/
É de um fotógrafo holandês que se casou com uma birmanesa (myanmarense???) e sempre vai para lá. As fotos são lindas, dêem uma olhada na parte de Bagan.

Ernesto,

O Vietnã é bem diferente da Tailândia que por sua vez é bem diferente de Cingapura.

Hanoi e Halong, a parte que conheço do Vietnã, deixam sentimentos muito diferentes nos turistas. No final gostei, com g minúsculo. Minha acompanhante Destestou.

Tudo que é pós revolução é bem cuidado, o passado distante é mantido com uma manutenção pouco eficiente.

O turismo engatinha por lá e é muito comum ouvir desculpas pelas deficiências de infra estrutura. Os passeios com melhor infra são muito mais caros e voltado para os europeus.

De qualquer forma quando o Riq for fazer o especial na Tailândia, para o qual me candidatei para carregar as malas, vale uma passada por lá. O país está em franca mutação.

É isso aí! Saigon forever! E que todas as outras rebatizadas façam como São Petersburgo e recuperem seus antigos e mais charmosos nomes!

Nossa. Até com uma eventual pegadinha tipo – c’est facile – eu ia chutar um Rio Branco – AC. 🙁

Realmente não conheço o mundo, muito menos o Brasil.

Caramba, eu também bobeei… Cheguei tarde, fiquei olhando a foto tentando ter uma inspiração avassaladora, mas conforme fui lendo os comentários vi que o esforço tinha sido em vão… Mas foi por uma boa causa – pelo menos tem post novo no Idas e Vindas ( http://idasevindas.wordpress.com )…

Dani, já te dei os parabéns lá no seu blog, mas nunca é demais desejar felicidades… 🙂

Riq

Voce não quer fazer uma reportagem sobre o Vietnam? Já ouvi falar maravilhas, além da comida ser maravilhosa, pelo menos aquelas que eu comia na Frnaça…

Ah, e parabens para a Dani

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.