#Linkódromo | Chicago, descomplicada no Sundaycooks

Chicago. Foto: Sunday Cooks

O blog do Fred e da Natalie Marvila, o Sundaycooks, não é bom só para destrinchar gadgets e ensinar a aplicar as novas tecnologias à sua viagem. Quando eles viajam voltam sempre com guias redondinhos dos lugares por onde passaram.

Da última viagem pros Estados Unidos — que incluiu a participação na grande ConVnVenção de Nova York — eles acabam de completar a blogagem sobre Chicago. Ficou muito muito bacana — porque muito muito completo.

Dá uma olhadinha no índice — você vai encontrar posts sobre o Millenium Park, o Chicago Art Institute, um comparativo entre os mirantes  Skydeck e John Hancock Observatory, o Adler Planetarium, as atrações para crianças… E mais: tour de Segway, tour gastronômico, caminhada guiada… E não só: também dicas de jazz e blues em Chicago, o tira-teima entre o Chicago Pass e o Go Card, e ainda as dicas para usar o metrô de Chicago como um nativo.

Muito bom!

Leia:

Chicago no Sundaycooks, por Fred e Natalie Marvila

Chicago: as dicas do Philipp

Chicago pra Keka

Chicago no Wazari, por Alessandro Ayres

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

108 comentários

Olá!

Estarei em Londres com minha mãe (77) e minha filha (12) por 12 dias (livres).

Gostaria de um bom roteiro misturando Música, Pubs, Museus, Feiras Livres… (minha filha é muito fã de Beatles e é importante incluir algo que diga respeito à banda)

Achei que com 12 dias livres, conseguiria incluir um passeio alternativo com uns 3 dias de duração.
Planejava ir a Paris via Eurotunel por , mas, com toda a turbulência anti-terror, estou em dúvida.
Cheguei a pensar em ir de avião a Bruxelas ou Amsterdã
O que me sugere?

Abçs

Lucienne
Me sugere uma alternativa

Vou estar em New york entre 6 a 23de junho de 2014.Tem alguma sugestao se chicago e boa opcao para dividir a viagem ou se tem outro destino para associar?
Quantos dias em cada cidade?Lembrar que retorno no voo via New York
Obrigada
Abc
Marta

    Olá, Martha! Fique pelo menos 3 dias em qualquer cidade que escolher (mas se ficar cinco dias ou uma semana, também arranjará o que fazer); como são vôos desvinculados da sua passagem principal, durma pelo menos na véspera de volta ao Brasil em Nova York, para não dar chabu de conexão.

    Chicago (avião), Boston (avião ou trem), Washington (trem), Montreal (avião ou trem) são todos destinos próximos para combinar com Nova York. Filadélfia dá um bate-volta no mesmo dia: https://www.viajenaviagem.com/2011/04/bate-volta-de-nova-york-a-filadelfia/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.