Foi só um susto: Buenos Aires reabre; alívio para volta do feriado

Vulcão Puyehue

ATUALIZADO. No capítulo de ontem da novela As Cinzas do Vulcão, os aeroportos de Buenos Aires tinham sido fechados por precaução, devido à reaproximação das cinzas vulcânicas da área metropolitana.


Havia, porém, previsões otimistas de que as atividades seriam retomadas na manhã deste sábado.

Ufa, as previsões otimistas se confirmaram. Lan, Gol e TAM estão operando, e Aerolíneas volta a operar a partir das 11 horas.

Os vôos a Bariloche, porém, só serão retomados em 1º de julho — a reabertura do aeroporto está sujeita ao bom comportamento do vulcão até lá.

Leia sobre o assunto:

– no La Nación

– no Clarín

Leia também:

Bariloche: o Wilson chegou (de ônibus) e conta como está a cidade

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


5 comentários

Pessoal, boa sorte pra quem vai… Estou em Guarulhos depois de 24h de aeroportos e câmbios de conexões e depois de muita conversa…. Em buenos saídas de domingo saindo apenas na segunda…. E assim vai….

Pra quem conseguir embarcar pra Buenos Aires o negócio é reforçar a quantidade de roupas na mala, vai que a tosse do vulcão resolve virar pneumonia de novo , o final de semana prolongado vira férias forçadas…

    Qdo fiquei presa por lá no começo de junho(iria ficar 5 dias e acabei ficando 9), tive que colocar roupa na 5asec e sair pra comprar mais algumas! Que chato…rs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.