Claudia, em paz na Sérvia

Belgrado (foto: Claudia Liechavicius)
Belgrado (foto: Claudia Liechavicius)

Há alguns semanas a Claudia Liechavicius, de partida para Belgrado, perguntou numa caixa de comentários se alguém tinha dicas da Sérvia.

Foi uma das poucas vezes aqui no blog que uma pergunta não obteve nenhuma resposta de alguém que tivesse ido ou conhecesse alguém que tivesse passado por um destino.

De volta dos Bálcãs, a Claudia passou aqui de novo — desta vez para dizer que o relatório da viagem já estava devidamente postado em seu blog, o Viajar pelo Mundo.

Para ter um gostinho da antiga sede da federação iugoslava em seu novo papel de capital da Sérvia, dê um pulinho lá. Muito bacana o post, Claudia!

14 comentários

Bom dia,
Todos os anos, eu e meu marido planejamos roteiros pela Europa em torno de 60 dias…
Para o ano que vem estou planejando uma volta pelos Balcãs…
A partir de Tirana, estamos estudando passar por 8 países, sendo Montenegro, Bósnia, Sérvia, Kosovo, Macedônia, Romênia e Bulgária, além de todo o litoral da Albânia… temos tido dificuldades em encontrar pessoas que já tenham feito esse percurso com dicas de locomoção e cidades bases.. vamos chegar e sair por Tirana, de milhas pelo Smiles.. vocês podem me ajudar?

Claro, Rosa, espero que o blog permita: [email protected].
Obrigado de novo (Hvala, em sérvio, hehehe, já aprendi essa palavra).
Abraços.

    João, também evito colocar e-mail de terceiros aqui, não sei qual a política do blog com relação a esse assunto. Eu passei o seu e-mail para a Carol e ela entra em contato com você. Abçs.

Oi Rosa, estou indo para a Sérvia por apenas três dias agora no final de setembro e gostaria sim de algumas dicas de sua sobrinha sobre Belgrado. Se puder me passar, agradeceria muito.

    João, me passa o seu e-mail que eu falo com a minha sobrinha, ou te comunico o e-mail dela e você fala direto.

Se alguém precisar de dicas de Belgrado, a minha sobrinha vai ficar 100 dias por lá, desde hoje. É só postar aqui que eu envio e peço help para ela.

    Rosa,
    Se não te importares, podes passar o meu e-mail para tua sobrinha tbm. [email protected]
    Eu e meu marido ficaremos dois dias em Belgrado em outubro e gostaria de algumas dicas.
    Obrigada

Thank U, Merci, Obrigado ñ, obrigadissímo, estava mesmo à procura de informações acerca do País. Novamente Obrigado!

Obrigada pela consideração, Riq. Minha próxima parada é Alemanha. Sei que é lugar comum, mas se houver alguma novidade mando dizer. Um abraço.
Claudia Liechavicius