Com o meu cordial bom dia

Bom dia Ushuaia!

Às 6h40 de hoje, essa aí era a vista da minha janela no hotel Alto Andino (bem bacaninha, por sinal; US$ 140). Parto daqui a pouco para El Calafate, onde em princípio ficaremos três dias. Apesar dessa overdose patagônica de ontem, a idéia é voltar a postar sobre outros assuntos também, juro 😳 Fiquem logados…

35 comentários

Aproveite então agora que vai ficar com overdose é de glaciares – ainda que estes são tão impressionantes que ver mais um glaciar sempre é algo lindo demais!

E bom Perito Moreno prá ti.

Bom dia!
Concordo com o pessoal, esses posts estão magníficos e fica um gostinho de quero mais!!

Se fizer Santiago, Porto Arenas, Ushuaia, El Calafate (com Puertos Natales e Montt, visitando Torres Del Paine), depois Bariloche e retornar por Bs As é muito do mesmo?

Riq, pode continuar mandando ver nos posts patagonicos! To adorando rever passeios que fiz em 2008 e saber mais sobre os que nao fiz :mrgreen:

pode nos “floodar” com relatos e fotos da Patagônia! I’m living vicariously through you…. 😉

É verdade. Concordo com a Letícia. Até o Mário, que é menos dado a andar por aqui, leu os posts todos e adorou a viagem.
Bom regresso

Riq, não se preocupe tanto com outros assuntos pq a overdose patagônica foi de encher os olhos!!!! Boa viagem para vcs!!!