Com o meu cordial bom dia

Rambla na praia de Pocitos, Montevidéu
Rambla na praia de Pocitos, Montevidéu

Desculpem a postagem devagar-quase-parando dos últimos dias; é que o trabalho de campo está pesado e sempre tem os deadlines na paralela. (Gastei a minha manhã no Four Seasons de Carmelo fechando a página da semana que vem do Estadão, que tinha deixado pautada e diagramada, mas sem uma linha de texto pronto…)

Chegamos ontem de tardezinha em Montevidéu; saímos de casa às oito e só voltamos… às quatro da manhã. Posts em breve!

Tem feito dias lindos — e frios — de primavera. O horário verão chegou aqui dia 5 de outubro, então eu acabei entrando no novo fuso alguns dias antes de vocês.

Antes de desligar, não posso deixar de agradecer ao trabalho cyber-hercúleo de salvamento dos posts do ViajeAqui comandado pelo Alessandro Ayres e ajudado por abnegados trips. Obrigadíssimo, povo!

16 comentários

Ricardo,

Acompanho seu blog tem tempos, pois busco várias dicas de viagem por aqui. Queria falar acerca da coincidência dessa viagem que você faz agora (MVD – BUE), pois estou fazendo a MESMA viagem, ao MESMO tempo, só que ao contrário! Primeiro fui pra Montevideo, agora estou em Bs. As. Pena que não te vi pelas ruas!

Abraço,

Letícia

    Eu ia fazer no seu sentido também, Letícia, mas precisei postergar o Uruguai devido a compromissos marcados em cima da hora no Brasil.

    Acho que o sentido Montevidéu-Buenos Aires faz… mais sentido!

    Pois é, também achei mais lógico! =D
    Adorei tudo!

    Também tinha pego as dicas do Blog Idas e Vindas. Vocês ganham disparado de qualquer guia de viagem!
    Não sei quem foi que falou do restô Social Paraíso, mas eu fui lá e me derreti toda… e não encontrei essa indicação nos guias que comprei!

Ricardo, fiquei sabendo do seu trabalho assistindo ao programa Harmonize do GNT. Tô passando aqui pela primeira vez e… coincidência (se é que elas existem)… Há um ano estou com vontade de conhecer Montevideo.
Meu maior problema é que sempre acabo viajando sozinho. Será que Montevideo é uma boa pra passar uns dias nas minhas próximas férias?
Espero pelas suas dicas aqui! Abraço e parabéns pelo blog.

Que belezura! Não sabia que Montevidéu tinha essa carinha 😀 Fiquei curiosa! Curti o moço fazendo cooper, a calçada na vibe de teclado de piano e a palmeira gorducha à esquerda.

    Nossa cada vez tem acontecido mais…entro aqui e vou comentar e vejo que vc comentou exatamente a mesma coisa 🙂

    Ficamos aqui super curiosos pra conhecer Montevideo…to só esperando o que o Riq vai dizer 🙂

Estou mega curiosa…estive em Montevidéu e dormi cedo todas as noites…achei super pacata…aliás, pacata de um jeito adorável, meio flashback dos anos 50…pelo jeito, eu devia ter esperado Ricardo Freire passar por lá primeiro… 😀

Riq, espero que vocês se divirtam em Montevidéu e agradeço a menção honrosa. O que estamos fazendo não é nada perto do que você nos ajuda no dia a dia, sempre atencioso e prestativo, fornecendo dicas valiosas e completas para qualquer um que pergunte.

Uebaa ! Adoro o ar retrô de MVD .
Divirtam-se .. tem algo aí pra chegar em casa de madrugada , é ??
Conta prá nós ! 😎
( já bispo que não tem nada a ver com cassino 😀 )

    Lembra muito a Av. Beira-Mar de Floripa. Acho que o Diogo dos Destemperados já falou isso tb.

Ricardo, bom dia para vocês também. Na próxima ida a Buenos Aires irei encaixar Montevidéu. Estou só aguardando suas dicas. Obrigada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.