Com o meu cordial boa noite

Pôr-do-sol em Palm Beach, Aruba

Acabo de me instalar no Marriott em Palm Beach, Aruba. A novela está bastante atrasada no blog, mas já é a quinta ilha do périplo. Está difícil de blogar ao vivo porque estou fazendo muito campo (e as obrigações offline não param). Mas vocês não imaginam como está sendo proveitoso esse novo round transcaribenho, três anos e meio depois do meu primeiro circuitão. A diferença entre as ilhas está cada vez clara, vocês vão ver no material que vem por aí. Bon nochi!

Vista do meu quarto no Marriott Aruba Stellaris

27 comentários

Linda a foto, adoro pôr-do-sol! Dá para resumir a primeira em uma única palavra: tranquilidade!

Enjoy!

Aproveite Riq! Me dei conta agora que dei uns comentários em posts antigos e esqueci que não postei aqui que voltei da viagem com mammy por Roma, Paris e a região da Provence. Amamos tudo! As dicas daqui como sempre foram muito úteis. Não queria mais dirigir meu carro pelo Rio depois de dirigir um carro nacional na Provence! Saudades!

Que legal Riq! Estive nesse mesmo hotel em abril e gostei muito. Você está na área VIP ou normal? Aproveite e conte tudo para nós depois!

    Fiquei no Marriott Stellaris, não nos time sharings. É isso que você quis dizer com vip?

    Riq, não é isso não. É que no Stellaris tem uma área vip chamada de “Tradewinds Club” que fica no último andar. Os quartos e serviços são exclusivos. Perguntei isso pois achei que talvez você tivesse usado a mesma estratégia que em Punta Cana. Aproveite!

    Eu fui até conhecer, mas não carece não. O quarto standard já é bóóótimo…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.