Com o meu cordial boa noite

Praia dos Ossos, Búzios

Esta é a Praia dos Ossos, em Búzios, como é vista da varanda da pousada em que estou. Este vai ser um fim de semana de trabalho — quem está aqui também é a Elisa, a C.E.O. das Organizações da Bóia, para uma longa reunião de planejamento. Se você quer sugerir alguma coisa para o Viaje na Viagem, este é um bom momento para pitaquear 🙂

56 comentários

Uma ferramenta que dissesse automaticamente à todas Cristinas, Carlas e etc, que vieram depois de mim, Carla, CarlaZ, Carla2 que a primeira que chega pega o nome rsrs

um espaço onde os leitores possam enviar suas fotos de viagem, que tal? Acho que seria divertido… Abraço!

Ah em tempo, falo isso pq as vezes pergunto algo e depois pra achar a resposta fica difícil…

Eu não sei como chama, mas tem um “negócio” ótimo para os comentários que manda um email pro leitor quando o comentário é respondido. Aí é só clicar no link e cair na resposta do comentário. Mais ou menos oque acontece nos comentários do Facebook.

    Isso que eu quis dizer com “follow up”! A Paulete explicou mais explicadinho. 😉

Olá eu sugiro um local para ouvidoria. Por exemplo, um espaço para comentar sobre locais “medalhões” visitados, e se “é tudo isso mesmo”? Algo do tipo, Jericoacoara: voce foi? gostou? considera uma das melhores prais do brasil? sim? não?…Um local para dar sugestões ou reclamar. Diferente do comentodromo.

Oi Riq! Sabadão em Porto, acabo de ver Toy Story 3 pela segunda vez. To aqui na BAT Caverna matando um sanduba com suquinho e vim xeretar teu site/blog. Todos somos teus fãs, mestre! Então só nos cabe desejar que tenhas ainda mais inspiração e manda bala nesta reunião de planejamento. Nós sabemos o quanto isso é fundamental. Finalizo dizendo: saudades. beijo grande aqui do sul, Cris.

Agora que o Augusto mencionou…eu não ficaria nem um pouquinho chateada se tivesse uma app da Bóia pro Iphone. Fica feio o padrinho copiar os afilhados ( Destemperados)? 😉

    Vim só assinar embaixo do comment da Marcie e reforçar que um app da Bóia seria espetacular… 🙂

Riq,
sei que tecnicamente algumas mudanças são complicadas, mas fica a sugestão de desenvolver uma página do site para smartphones e iphones só com os posts do blog (deixando de lado as barras de ferramentas).
Nunca participei de um encontro do VnV, mas tenho vontade como alguns outros participantes. Fica a sugestão de criar um evento VnV com palestras sobre viagens, destinos e dicas e stands com patrocinadores e editoras. A parte social não pode ficar de fora tbém. Penso em um evento por adesão. Provavelmente o primeiro seria pequeno, mas acredito que com o sucesso os próximos seriam maiores.
É só uma contribuição dentro desta Brainstorm.
Abçs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.