Com o meu cordial boa noite

Aruanã Eco Hotel, Aracaju

Já estou em Aracaju, alojado num hotel novo e simpático, o Aruanã, com til, na praia de Aruana, sem til. Cheguei no meio da tarde, proseei bastante com o trip Carlos Nascimento, que é ainda mais boa-praça ao vivo, depois dei uma apagadinha e agora parto para o serão produtivo.

Amanhã vou saracotear pelas cidades históricas e outras atrações dos arredores da capital. Quem tiver Twitter, sintonize, que devo tuitar fotos sempre que Nosso Senhor do Sinal Forte permitir.

À noite, dou minha palestrita na Semana do Turismo, e então batemos o martelo sobre como vai ser a ConVnVenção de quarta.

Fiquem ligados 🙂


9 comentários

Ricardo, obrigada pela dica. Fiquei hospedada no Parque dos Coqueiros e foi bem bacana. O hotel tem uma localização estratégica e uma agenda de eventos que movimenta o ambiente sem incomodar os hóspedes. Os quartos tem vista privilegiada e foram reformados. Caminhar na praia e depois mergulhar na piscina em formato de coração, cercada de coqueiros, é uma boa pedida para quem quer relaxar. Quando estiver de carro vou experimentar a Aruanã.

Ricardo, vou para Aracaju em novembro e estou em dúvida se me hospedo no Parque dos Coqueiros ou no Aruanã. Pensei no Parque dos Coqueiros porque estarei sem carro, mas gostei muito das fotos do Aruanã. Quais as vantagens de ambos? Quais as condições das praias?

    Sem carro o Parque dos Coqueiros é bem mais conveniente, porque dá para ir caminhando à orla da Atalaia e à Passarela do Caranguejo.

    (Não que o táxi seja caro…)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.