Com o meu cordial boa noite

Jumeirah, Dubai

Crianças, chegamos às 11 e meia da noite em Dubai, hora local, depois de um vôo agradabilíssimo com a Emirates (posto depois). Agora são quase quatro da manhã, tô muerto.

Deixo com vocês a vista da nossa sacada no Hilton Jumeirah. Prometo uma semana trepidante aqui no site, seja para colorados, seja para secadores, seja para quem não está nem aí com futchibol.

Massa’a el-kheyr!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


11 comentários

Riq, cadê o post do vôo pela Emirates? Vou a Dubai, Abu Dhabi, Mumbai, Delhi e Pune em Abril, pela Emirates, e queria saber como é a econômica da Emirates. Se alguém mais puder comentar, agradeceria muitíssimo.

Grande abraço

Admito que vou dar uma secadinha básica no Inter… hehehe. É que tenho primos gauchos, colorados chatissimos e insuportáveis que ninguém aguenta quando ganham. Não é nada com vc, viu Riq! 🙂

Bela vista! De dia é ainda mais bonita!!

Diz a lenda que foi neste hotel que o Leonardo di Caprio filmou Body of Lies (Rede de Mentiras). Na cena, ele aparece pulando a varanda para entrar em outra suíte e roubar alguns arquivos do arquiteto do Burj Khalifa (na época Burj Dubai)…
Depois confirma esta história com o concièrge do hotel! rs

Bjs

Voo agradavel com a Emirates?!Oohhh

Se fosse agradavel na Air Angola ou na de Cabo Verde aí sim seria uma incrivel surpresa!
Uma vez a Swiss era agradavel…não mais…
a Lufthansa ainda continua boa.
As americanas no comment!
Ainda tiro o chapéu para a British.

Ah, então minhas colegas o trataram bem? Hehehe
Fui à praia hoje em JBR (Jumeirah Beach Residence) e vi um grupo de torcedores Colorados devidamente uniformizados e com bandeiras. Eles estão por toda a parte!

De um toque se quiser sair para tomar um café! (mas 15 ou 16, já que voo pra Londres hoje)

abraços! 🙂

Demais!estive aí há 2 anos… Sem futebol e tudo e foi legal !
Vi na tv e a torcida colorada ta radiante… Demais!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.