Com o meu cordial boa noite

Graben, Viena

Eu tinha passado de dia na Graben, o calçadão chique do centro de Viena, e tinha ficado admirado com os lustres que faziam parte da decoração natalina. Não dava para sair de Viena sem passar por lá à noite e ver como ficava a rua iluminada.

Graben, Viena

Voltei, e achei o resultado em algum lugar entre o chique e o engraçado. Parecem lustres voadores. Uma revoada de lustres pela noite de Viena! Ei, cuidado pra não atropelar a estátua da Peste!

Graben, Viena

A nos acompanhar no passeio estava a Fabíola, que co-escreve com a Carol May (em continentes diferentes!) o Dicas e roteiros de viagem. Antes de ver a revoada de lustres, tomamos mélange e comemos tortas no Café Gerstner.

Fabi e Riq

Adoramos a companhia, Fabi! Gute Nacht!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


19 comentários

Olá, Bóia!
Seguindo os seus passos e recomendações, comprei a passagem Viena Praga, por trem, no site da OBB, sem maiores dificuldades. Só agora pude decidir sobre a data do retorno a Viena. Mas o site http://www.cd.cz está todo em tcheco, o que torna as coisas muito complicadas. Poderia eu, sem qualquer risco, comprar o trajeto Praga Viena pelo OBB? Obrigado pela informação que puder me dar a respeito.

Olá boia,
Vou para Orlando por uma semana de congresso.Tenho mais uma semana de férias,e gostaria de aproveitar e ir para Madri?o que vc me diz?Obrigado.
Nadja.

    Olá, Nadja! Pesquise passagens em sites como http://www.expedia.com .

    Volte pelo menos um dia antes de pegar o vôo de volta. Não se deve nunca fazer conexões no mesmo dia entre vôos que não estejam vinculados.

Ric,
Viena foi onde dormi minha primeira noite fora do Brasil.
A primeira cidade que conheci no exterior, por isso, tão especial para mim.
Beijos a e um feliz natal para todos os trips!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.