Com o meu cordial boa noite

Itacaré

Desculpem aê — hoje o dia foi pesado, com bastante trabalho de escritório para fazer. Consegui responder perguntas durante o dia, mas só deu para pôr posts novos agora à noitinha. Para não dizer que não pus no ar nenhum material original, aí vão algumas fotinhos do entardecer, ontem, na foz do Rio de Contas, aqui em Itacaré.

Itacaré

Amanhã eu conto com detalhes como cheguei aqui desta vez…

Itacaré

ItacaréItacaréItacaré

97 comentários

ah Itacaré… como amo esse lugar! relaxe e vá descansar um bucadinho… 😉 deitar na rede é uma antiga cura baiana! 🙂

Estou olhando opções de hospedagem na Europa. Na França, com a ajuda do Eduardo Luz, encontrei um Studio na Saint Louis Island por 83 euros por dia.

Em Londres estou olhando sites como o Hotwire, mas também outras opções. Com isso encontrei o hotel abaixo que está com uma tarifa especial de 120 libras, ou 186 dólares por noite. Gostaria de saber de vocês opinião sobre a localização, porque para mim me pareceu um pouco fora de mão:

http://www.hotelrafayel.com/location.php

Outro hotel com bom preço é o Hilton Canary, que fica em Dockland. A região também me pareceu afastada, o que vocês acham:

http://www.hilton.co.uk/canarywharf

    Ok Riq, vou transcrever a pergunta em um dos posts de londres.

    Coloquei a dúvida aqui porque antes tinha o hábito de colocar as perguntas no último post. Mas concentrar os temas nos post próprios sem dúvida ajuda na hora de pesquisar informações.

Eu também fiquei no albergue O Pharol e adorei, e isso foi já há bastante tempo em 2002, me disseram que agora está ainda melhor e com mais quartos. Cada quarto tinha seu banheiro e a limpeza e arrumação era feita todos os dias, como num hotelzinho. Além do mais, a dona do albergue era um amor e tratava todos com carinho. Até nos acordava pra ir ao forró a altas horas, depois na nossa siesta noturna pra recuperar energias. Alexandre, concordo com vc, Itacaré tem algo especial e também me marcou muito.
Riq, to louca pra saber como chegar de Boipeba a Itacaré do jeito roots, deve ser imperdivel!

    Gabi, eles fizeram uma cozinha enorme no quintal do fundo. Não sei quando vc esteve lá já tinha os quartos do fundo que são ótimos e com uma varanda com redinha. Dá próxima vez quero ver se fico em uma das suites, que são uma ótima opção custo/benefício. Muitos dos amigos q tenho hoje na Europa conheci lá. É um lugar onde todos tem meu carinho…

Um pouco de mim ficou realmente em Itacaré… a duas vezes q estive lá conheci muita gente muito boa (tanto nativos como gringos) fiquei em um albergue com suites fantástico (Albergue o Pharol)deslumbrei (acho q é sse bem o verbo) algumas das praias mais bonitas do mundo, como ambientalista tive o prazer de fazer trilhas pela Mata Atlântica, tudo isso regado a noites de forró do Papagaio e na Cabana Corais, boa comida nos restaurantes locais (destaque para o Restaurante Terral – no meio da Rua Pedro Longo – e a Cabana Mahalo na praia de Tiririca – melhor peixe da minha vida em um clima estiloso)e um por do sol q capturou minha alma na Ponta do Xareu (acho q se escreve assim) (com cocadinha de forno vendida lá mesmo). SE pudesse era uma ida para lá todo o mês… ou quem sabe mudar para lá…

Oi Riq! Lindas fotos!

Como está o tempo por aí?

Aproveite!
Bjs

    Ante-anteontem fez um dia lindo em Boipeba. Anteontem choveu o dia inteiro em Boipeba. Ontem fez um dia lindo na estrada, mas nublou às quatro da tarde quando eu pude ir à praia… Hoje choveu de manhã e fez um dia lindo à tarde. Vai entender…

Oi, tudo bom?
Essas fotos caem como um colírio de tranquilidade em meus olhos. Muito inspirador!
Você vai nos ensinar como ir de Boipeba para Itacaré?

    Sim! Só que foi do jeito roots, viu? Acho que vou conseguir postar isso amanhã à tarde, de Canavieiras.