Com o meu cordial boa tarde

Píer em Porto Mari, Curaçao

Esta noite dormi oito horas consecutivas pela primeira vez em duas semanas. Quando acordei o tempo estava esquisito. Me contaram que ontem tinha chovido. Fiquei cabreiro. Saí correndo para (re)visitar as praias e fazer fotos enquanto o tempo estivesse bom.

Comecei por uma que não tinha dado tempo para ir da outra vez: Porto Marie, reduto de mergulhadores e snorkeleiros, onde tirei a foto que ilustra o post. Foi um sufoco roubar umas fotinhos por lá, porque o sol entrava para trás das nuvens a todo momento. Então de repente nublou geral, ficou cinzão e choveu.

Saí pela tangente, peguei meu carrinho e já estava voltando para fazer trabalho de escritório quando o tempo abriu de novo. Ueba! Consegui ir a Cas Abou e Kenepa Grandi e ainda almocei na Playa Kalki. Tudo com tempo lindo e muitas fotos garantidas pro arquivo.

Sim, eu sei, fiz exatamente o que eu desaconselho todo mundo a fazer: um monte de praias num dia só. Mas é trabalho, povo. Se eu estivesse de férias, ninguém me tirava tão cedo de nenhuma dessas praias…

6 comentários

Puxa, Riq, essa praia da foto me fez lembrar das Maldivas, da varanda da “minha casa”!!! É bonito assim mesmo?? E tem mto peixe e coral p/ver?? Se for quase tudo isso, quero todas as coordenadas, pois é bem mais pertinho!!

Embora seja trabalho, que ofício bom!! 🙂

Mas conta Riq, não deu tempo nem para um mergulhinho básico? Com esta transparência aí dava para fazer fotos subaquáticas espetaculares!

    Fê, ainda bem que eu não mergulho, senão a tortura de não aproveitar seria maior ainda…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.