Com o meu cordial boa tarde

Primeira visão de Santiago, saindo do aeroporto

Eis que acabo de entrar pela quarta vez neste ano no Chile. A primeira pelo aeroporto (que ainda está sofrendo pequenos reparos).

A Senzatia acertou na mosca: fui convidado pela Lan para assistir ao eclipse total do sol que será visível amanhã para quem estiver na Ilha de Páscoa.

Rumo a Santiago

Vai ser o bate-volta mais espetacular do meu currículo: embarcamos nesta madrugada, voamos cinco horas, passamos a tarde na ilha, voltamos à noite (mais cinco horas), chegamos na madrugada de domingo para segunda em Santiago.

Saí de casa animado com a previsão de sol total do Weather.com para a Ilha de Páscoa. Mas a previsão chilena é de dia nublado com chuva. Torçam para os chilenos estarem errados, please.

Chegando a Santiago

Não sei como vão ser as condições de transmissão amanhã. Vou levar todo o equipamento — e se houver conexão, postarei o mais imediatamente possivel.

Em Santiago

Fiquem ligados :mrgreen:

28 comentários

As nuvens chegaram com vontade no Rio, espero que São Pedro esteja limpando a Ilha para você!
Uau! Realmente esse bate e volta é espetacular hein?
Boa viagem!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.