Com o meu cordial boa tarde

Santa Barbara, Califórnia

Chegamos ontem à noitinha em Santa Bárbara. Hoje o dia vai ser totalmente dedicado ao escritório — espero pôr no ar alguns posts atrasados (desde o Canadá…).


Enquanto isso, fiquem com esses lindos coqueiros que não dão coco e onde eu não amarro a minha rede nas noites claras de luar. (Por falar nela, a lua cheia ontem estava totalmente incrível. Devia ter fotografado…)

Santa Barbara, Califórnia

Monterey, Carmel e Big Sur foram tudo de bom. Amanhã toureamos Solvang e Vale de Santa Ynez. Vamos nos falando 😀

Veja também:

Todos os Cordiais

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


12 comentários

Ai, queria fazer essa viagem nessas férias..as tive q adiar
..Não posso esquecer desses posts wdo estiver programando tudo.

Que bom que vcs pegaram tempo bom. Aqui começou a chover no sabado de noite e o tempo ta horrivel. Nao deu nem pra ver a lua ontem. Aproveitem muitissimo, adoro Santa Barbara! bj

Olá Riq,
me diz uma coisa, por favor, a Hwy 1 está liberada para atravessar o Big Sur? Que trajeto utilizaste? Estarei fazendo esse mesmo percurso daqui a 5 dias e deixo desde já meu muito obrigado pelas informações fresquíssimas…

    Eduardo, fui de Carmel até o hotel Post Ranch Inn, já na região de Big Sur. Neste trecho a gente passa por uma costeira magnífica. Acredito que seja o filé do percurso sul.

    No hotel me desaconselharamir até um pouco antes de Gorda e atravessar a montanha pela estrada de Nacimiento até a 101. A estrada é muito estreita e tortuosa e atravessa uma base militar. Muita encrenca. Voltei a Carmel e segui pela 101 até Santa Barbara.

    Se não tivesse marcado o almoço tão tarde (só consegui horário às 13h45), teria dado tempo de passar na missão de San Luis Obispo. Mas quando passei já estava tarde. O ideal é fazer o passeio Carmel-Big Sur de manhã e já partir para San Luis no máximo na hora do almoço. De Carmel a Santa Barbara são 4 horas de viagem pela 101.

    Você conseguiu ver a praia de Julia Pfeiffer? (um dos mais belos cenários que já vi, com direito a pôr-do-sol) E Hearst Castle, você foi? Não fui e tinha curiosidade de saber como seria. Ou estou antecipando os próximos posts com estas perguntas?

O astral da http://www.kalyrawinery.com/ justifica uma visita (não precisa reservar, é só sentar ao balcão e curtir a degustação). Entre as vinícolas da manhã e da tarde, se quiserem um almoço simples, gostoso, perto e não caro), acho que na http://www.trattoriagrappolo.com/ vocês não vão se arrepender. Para a volta, pertinho de Solvang, o http://www.hitchingpost2.com/ é mais do que o restaurante do filme Sideways: a comida é realmente boa. Vale jantar por lá.

Tratando-se de você, tudo já deve estar devidamente planejado, esquematizado e reservado, mas…

    Não esquece de nos falar quanto gastou neste restaurante, ok? Estou interessada para futuro planejamento. Thanks!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.