Com o meu cordial boa tarde

Caracas vista do hotel Pestana

Pessoal, hoje de manhã precisei fechar a matéria do Estadão e não deu tempo de postar o passeio a Cayo de Agua antes de tomar o teco-teco de Los Roques.

Agora já estou em Caracas, no novinho e confortabilíssimo Pestana, num ponto ótimo de Altamira, numa avenida bastante caminhável e ao lado de uma estação de metrô.


O dia está muito feio para subir ao mirante El Ávila, então vou pegar o metrô aqui do lado para dar uma olhadela no centro histórico e depois voltar para comer uma arepa e ver qual é a de outra área apisquêil (gostou?) da capital, Cachao/La Castellana.

Estou indo sem câmera nem cartões de crédito, fiquem tranqüilitos.

Inté mais!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


8 comentários

Oi Ricardo, meu pai (romildo Guerrante) me indicou o seu blog. estou com uma dúvida e vi que vc esteve recentemente em Caracas. Estou indo no dia 17/02 com meu namorado. Minha mae só vai no dia 18/02. estou na duvida se passo o sabado em Caracas, aproveito a cidade e espero minha mae para partimos para los roques no domingo ou se sigo direto a Los Roques. Me colocaram tanto medo de Caracas que nao sei se vale a pena um dia por la. o q vc acha? Abraço,

Rafaela

estou pensando em ir a los roques em outubro, o q me dizem de fazer esta viajem sozinha e nesta epoca???

    Olá, Gabriela! O Comandante em breve trará informações completíssimas sobre Los Roques que vão ajudar a você decidir sobre sua viagem! Aguarde só um bocadinho 😉

A casa de Bolivar, e o zoologico bem no terminal do metro são passeio bem interessantes em Caracas.

Aproveite, mas com cuidado.

Ah, Tomara que o tempo tenha melhorado para vc ir ao El Avila – ao entardecer é tão bonito. Quando fui tinham poucas nuvens e valeu. Bom final de semana todos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.