Com o meu cordial boa tarde

Igreja de São Lázaro, Paris

Ainda vai rolar bastante Suíça aqui no site nos próximos dias, mas fisicamente já não estou mais lá. Peguei hoje cedinho um TGV de Lausanne pra Paris.

Não se trata de uma visita oficial 😀

Ou seja: não tem pauta a cumprir. Vai ser pá-pum, só pra não perder a cidadania platônica. O Nick também chegou hoje e daqui seguimos para o sul da Itália, onde aí sim, começa o grand tour de carro pelos roteiros mais pedidos aqui no site.

Gare de l'Est, Paris

Estamos num lugar pouco nobre mas muito prático — em frente à Gare de l’Est, num All Seasons, que é a bandeira básica-moderninha da Accor. (Mais adiante eu vou dar uma geralzona sobre as diferenças de todas as bandeiras da rede, porque vou ter oportunidade de me hospedar um pouquinho em todas elas.)

E agora com licença, que estamos mega-atrasados para um encontro super-esperado: vamos tomar um chá com a Maria Lina do Conexão Paris. Finalmente vamos nos conhecer! Emoção!!!!

Depois eu conto 😀

A rede AccorHotels.com apoia essa temporada do VnV na Europa.

A Mondial é a seguradora oficial dessa viagem.

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


19 comentários

Puxa, quanta honra conhecer Madame todas as Conexões de Paris !
Super !!
Conta pra gente, como foi?

Que máximo! Estou super ansiosa pelos posts da Costa Amalfitana. O Nick até sabe do meu imenso desejo de viajar pelo sul da Italia.
Nada como estar em Paris sem nenhuma obrigação, só flanar…… Só flanar? Como assim? Isso é o maior desejo de todos nós. Tudo de bom para vcs.

Inveja dessse roteiro !!!!
Em 2009 estive na Suíça e tb fui de TGV de Lausanne para Paris.
Morro de saudades dessa viagem, foi das melhores que fiz !!!

Riq, que bom que o Nick chegou! Encontro com a Maria Lina, que show!!! Ah, te mandei um convite por email 😛 Aproveita que chegou o tempo off pauta e me responde (abusada rsrs)

VnVCP ! Caramba ! Os ingressos devem ter esgotados em 1 segundo, platéia de deixar o Rock In Rio no chinelo o.O

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.