Com o meu cordial boa tarde. (Ou seria boa noite?)

Praia do Toque, Alagoas

Eu tô aqui entretido com mais um post interminável, repleto de links (na linha deste aqui), quando vejo que anoiteceu e eu ainda não subi o post de boa tarde que tinha programado!

Como no Sudeste e no Sul (onde muitos de vocês estão) ainda há luz solar, ainda dá tempo de postar uma foto ensolarada sem parecer inoportuno.

Estou feliz da vida nessa temporada aqui no Toque — o Vélox chegou! Ainda é um pouco Lêntox em comparação à internet de cidade grande, mas pelo menos dá pra trabalhar.

Rotina boa: tenho acordado cedo, respondido às perguntas da noite/madrugada, então café da manhã e longa caminhada na praia. Na volta, uma caipiroska (que nobody é de iron), um almocinho saudável com arroz e feijão, Nespresso e… escritório com internet que funciona. Pinto no lixo, presente!

Amanhã a coisa fica ainda melhor, com a estréia d’A Bóia, que vai me ajudar a responder aos pára-quedistas com uma fofura e uma gentileza que às vezes estão em falta nas minhas intervenções dentro das caixas de comentário.

Boa tarde pra onde ainda tá de tarde, boa noite pra quem já tá no breu. (O post compilando os depoimentos de leitores sobre hospedagens em Buenos Aires deve sair ainda hoje.)

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


32 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.