Com o meu cordial bom dia

Baía do Sancho

Ué, mas o cara não estava no Amazonas?

Estava. Mas interrompi o campo amazônico para atender a um convite da Econoronha, a nova concessionária da visitação no parque nacional marinho de Fernando de Noronha, para ver in loco as primeiras melhorias.

Gostei do que vi e vou relatar muito breve.

Mas gostei mais ainda de ter feito pela primeira vez a trilha Golfinho-Sancho, que permite que se tenha essa vista-espetáculo: no mesmo quadro, a Baía do Sancho, o Morro do Pico e os Dois Irmãos. Nunca pensei! Fiquei feliz como quando vi o Sancho pela primeira vez.

Eu já estava preparado para voltar ao Amazonas, mas no meio do caminho recebi outro convite que vai me fazer interromper a Expedição VnVBrasil: amanhã, quinta-feira, vou estar no programa Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo. Vou estar num segmento em que vai se falar de praias no Brasil. Se puder, assiste, vai?

E aproveito pra já deixar vocês com meu cordial boa noite, porque hoje o dia é longo, com dois vôos e duas crônicas para entregar…

Fernando de Noronha

Aceito vibrações positivas 🙂

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


48 comentários

Riq… você é um sucesso 🙂
Pena que não tenho Globo aqui em Toronto, do contrário ficaria grudada na telinha, se sair algum repeteco online, mostra pra gente, tá?!
Amei a foto de Noronha e vou ficar no aguardo dos próximos posts!
Abs

Estou assistindo! Trabalhando e assistindo… risos… vc acabou de falar sobre ir para Salvador a partir de 4/12!
Parabéns pelo reconhecimento. Eu que vivo aqui pegando as dicas e lendo as opiniões no VnV, sei o quanto é merecido!
bj

Estou na frente da TV…nunca assisti este programa! Com certeza sera excelente sua participação!.,.

Estive em Noronha em setembro. Fiz esta trilha e tb gostei, mas desaprova esta nova administração do parque. Vou esperar o seu relato para ver se concordamos ou não.
ab

Vc tem o emprego dos meus sonhos… “Já, já eu volto pra Amazônia, só vou dar um pulinho em Fernando de Noronha,é rapidinho”….:)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.