Com o meu cordial bom dia

Avenida do Contorno, Belo Horizonte

Já estou em Belo Horizonte, como pode atestar o horizonte belo aí da foto da janela do meu hotel. Daqui a pouquinho vou encontrar a Patricia Turomaquia (oba!) e partir pra Inhotim.

Vai ser difícil dar notícias por aqui até a noite (o plugin que eu usava para tuitar ao vivo no blog não funciona mais), mas se você quiser acompanhar minhas aventuras, com direito a fotos, é só sintonizar o meu Twitter: @riqfreire.

Liga lá!


20 comentários

Bem-vindo a terrinha! No Mercury, onde você está é perto de muita coisa boa da capital das alterosas, inclusive o Amigo do Rei.

Vai ver que estamos mais cosmopolitas, mas não tiramos o pé da roça. Vai se ótimo a sua estadia aqui, tenho certeza.

Riq e demais trips que estao chegando em BH, queria deixar algumas dicazinhas, alem das otimas ja dadas pela Helo.
Para um almoço bem mineiro, com sobremesas bem mineiras na regiao da Savassi, pertinho do Patio Savassi, tem o restaurante Dona Lucinha. Para um almoço bem mineiro na regiao da Pampulha, o famoso Xapuri. Quem quiser um jantarzinho bacaninha em um ambiente bem agradável, recomendo demais o Café do Museu. Para quem quiser tomar um choppinho muito bom em um ambiente bem agradavel, recomendo o Albanos novo no Bairro de Lourdes. Passear na praça da Liberdade e na orla da Lagoa da Pampulha tb é um programa bem gostoso!!! Para quem gosta e tem paciencia para comprinhas, no domingo, desde bem cedinho, tem a feira de artesanato da Avenida Afonso Pena, coisas legais e de todos os tipos com preços bons!!! Acho que é isso… espero que todos aproveitem bastante BH!!!!

Riq, bem vindo à terrinha!!! Com dois babies em casa vai ficar complicado participar da ConVnVençao… adoraria pois sou sua leitora há anos e anos. Aproveite muito e que tudo seja o mais divertido possível!!!

Pessoal- alguém de vocês tem alguma experiência sobre o programa Pestana Holiday Club? Vale a pena comprar?
Obrigado pela ajuda.