Com o meu cordial bom dia

Nannai, Muro Alto, Porto de Galinhas

O dia do blogueiro fazendo campo inicia sempre cedo. Deixo a cortina aberta e começo a acordar quando o sol nasce, em torno das 5h. Saio da cama entre 5h30 e 6h. Respondo as perguntas da noite. Retomo a edição de fotos para os próximos posts.

Muitas vezes o tempo nubla logo depois do amanhecer: o calor da alvorada provoca a formação de nuvens, que acabam se dissipando ao longo da manhã. Caso não nuble, porém, é hora de sair para roubar umas fotos — até “fotógrafos” que apanham das suas câmeras, como eu, sabem que o amanhecer e o entardecer são os melhores contra-regras que existem: deixam tudo prontinho para você tirar fotos mais bacaninhas.

Essa aí foi um pouquinho depois das 7h, a caminho do café da manhã do Nannai.

Bom dia!


29 comentários

Aproveitando a deixa, será que o Nannai é kids friendly? Eu estou cotando pacotes para resorts e a agente me desaconselhou a ir com os meninos, mas o site Viajeaqui diz que é recomendável para ir com a família. Fiquei na dúvida.

    Aceita crianças e tem um clubinho lindo. Mas não há atividades organizadas para teens.

    Obrigada! Para mim o importante é a infra, porque meus filhos não curtem monitor. Isso significa trabalho extra mas acho legal eles serem assim, porque seu eu fosse criança também não curtiria. 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.