Com o meu cordial dobrou noc

Ponte Karlúv, Praga

A primeira vez na Ponte Carlos à noite com uma câmera digital que tira foto sem flash a gente nunca esquece!!!

Malá Strana, Praga

(Olha Malá Strana toda nevada aí, gente!)

Ponte Karlúv, Praga

Boa noite! Té manhã, povo da Bóia!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


75 comentários

Olá Trips,

Alguém já ficou ou tem opiniões sobre o Design Hotel Sax?

Ele parece ser um gracinha, o preço é camarada e fica em Mala Strana.

Beijo

    Olá, Fê! Esta é uma das indicações do Ricardo Freire. Amigos dele já ficaram lá e gostaram muito. O único inconveniente é enfrentar uma ladeirinha. Fica já na saída de Malá Strana em direção ao Castelo.

Olá pessoal,

sou do interior de Minas, vou comprar meu dindim internacional em abril pra viajar em maio para Praga (1a. cidade) e várias outras. Não sei onde encontrar coroas tchecas, alguém sabe de algum local em Belo Horizonte que venda ou o câmbio deve ser feito necessariamente lá? Vou ficar só 4 dias, tô na dúvida de quanto comprar desta moeda, que parece, é bastante desvalorizada…Sou adepta do cartão de crédito, mas sempre é necessário algum troco na moeda local, não é?
Qualquer informação será bem vinda.
Abraços.

    Olá
    Acabei de sair de Praga… não tenho palavras … simplesmente maraviloso.
    Referente ao dim dim, troquei uns dolares dentro do aeroporto, na parte onde pegamos as malas, o cambio não foi muito bom mas era só para comprar um café e pegar o TRAM, me pagaram 13,8 coroas para cada dolar.
    Apos comprar o ticket do TRAM/Metro/Bus (26 coroas – da para andar por 70 minutos) vi uns terminais ATM, fiz um saque da minha conta corrente, o BB (seg 16/5) me cobrou por 2000 coroas, 198,3 reais incluindo as taxas (+ ou – 10 coroas por real).

Ah, e esse hotel aqui, é boa a localização?
Bohemia Plaza Residence
Zitna 50, Prague 02, 120 00 Praga
Desculpa a encheção, tá, mas tá acabando! rs

Ab,
Cinthia.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.