Punta Cana

Com 3 novos vôos diretos, Gol passa a voar todos os dias para Punta Cana a partir de 30/10

Punta Cana

Depois de ajudar a consolidar o destino Punta Cana entre os brasileiros, e de estabelecer Santo Domingo como seu hub entre o Brasil e a Flórida, a Gol aumenta ainda mais sua presença na República Dominicana.

A partir de 30 de outubro, a Gol vai operar uma rota inédita, sem escalas, entre São Paulo e Punta Cana, sem escala em Caracas. (Quem deu em primeira mão foi o Melhores Destinos.)

O vôo direto vai ser operado às quintas, sábados e domingos, reduzindo o tempo de vôo para um pouco menos de 7 horas (contra quase 9 do vôo com escala).

Nos outros dias da semana (2ª, 3ª. 4ª e 6ª) a Gol continuará esticando seu vôo de Caracas até Punta Cana.

As outras maneiras de chegar a Punta Cana são: com a Copa, via Panamá (com saídas de Porto Alegre, São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus), e com a própria Gol, do Rio ou de São Paulo até Santo Domingo, de onde você pode ir de trânsfer a Punta Cana (2h30 pela estrada nova, duplicada).

Leia mais:

4 comentários

Também chega-se a Punta Cana pela Avianca, com escala em Bogotá. Que, aliás, é em um avião melhor que o da Gol.

    Verdade Fernando, ano passo fui para Punta Cana pela Avianca e realmente são aviões novos, com entretenimento individual que para uma viagem longa como essa é extremamente importante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.