Cânion Fortaleza

Gostaria de publicar o relato da sua viagem no Viaje na Viagem? Veja como:

Cânion FortalezaCânion Fortaleza (foto da Miriam K.)

Volta e meia aparecem relatos tão completos na caixa de comentários do Viaje na Viagem, que a gente não resiste: entra em contato com o leitor e pergunta se ele autoriza a gente a transformar o relato em post.

Mas outras vezes são os próprios leitores que deixam mensagem na caixa de comentários perguntando como podem fazer para mandar relatos mais longos, com fotos. Como isso está ficando mais freqüente, a Mariana, que é quem faz a edição final desses posts, me perguntou outro dia: ei, por que a gente não faz um post explicando como fazer para ter seu relato publicado no Viaje na Viagem?

Boa!

Funciona assim:

  • 1) Deixe o seu recado na caixa de comentários ou mande um email para redacao arroba viajenaviagem ponto com dizendo que você quer publicar seu relato de viagem para o destino tal.
  • 2) A gente entra em contato com as instruções de envio de texto e fotos, e manda também um termo de autorização de publicação (na verdade, uma cessão de direitos, exigência do nosso Departamento Jurídico!)
  • 3) A gente edita lindão, no padrão Viaje na Viagem

Pouco depois, o seu relato sai publicado, com as suas fotos editadinhas ao longo do texto, de um jeito que não tem como sair no TripAdvisor 🙂

Infelizmente a gente ~ainda~ não tem verba para remunerar esse tipo de colaboração. Mas se o seu barato é brincar de blogueiro sem a mão de obra de ter um blog, estamos às ordens!

Leia mais:

54 comentários

Olá! Voltei de 3 semanas na Tailândia no começo de dezembro e, pra não chover no molhado falando de Bangkok, Chiang Mai ou Railay Beach, gostaria de fazer um relato específico da ilha de Koh Yao Noi, que não está muito dentro do roteiro turístico padrão mas que foi uma belíssima supresa pra mim e também pros amigos que viajaram comigo. E acho que não tem quase nada de conteúdo sobre ela em português. Se interessar, é só falar 🙂

Olá Bóia e Ricardo! Acabei de voltar de uma viagem de 20 dias para a Índia, passando por cinco cidades e misturando trajetos de trem com avião, e hotel ˜pitoresco˜ com hotel de luxo. Adoraria contar minha história, se conseguir resumir tanta história pra contar em só um post! Abraços!

Olá. Eu e meu marido fazemos Vlogs. Intitulamos de #CasalDesbravador. Fizemos Uma viagem de 20 dias pelos Peru, conhecemos Lima, Ica/Paracas/Huacachina, Nazca, Arequipa, Puno, Cuzco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Caral e Trujillo. Temos tudo documento nos vlogs:
Episódio 1: Lima (dia 1)
https://www.youtube.com/watch?v=GSOt28GJqxI
Episódio 2: Paracas/Ica/Huacachina (dias 2 e 3) https://www.youtube.com/watch?v=zO_MO1Q8bvE
Episódio 3: Nazca (dia 4)
https://www.youtube.com/watch?v=OQX2g55zJwc
Episódio 4: Arequipa (dias 5 e 6)
https://www.youtube.com/watch?v=KXB09iV2gRg

Obrigada e qualquer coisa estou à disposição!

Pois é, VnV… Mandei dois relatos pra vcs que foram publicados. Ano passado mandei mais um, do interior da França. Vcs me mandaram um documento jurídico errado para eu assinar, reclamei, e estou até hoje esperando o documento correto… Magoei…

    Olá Andrea, o seu terceiro relato ainda não foi publicado por razões editoriais. O documento jurídico que enviamos não estava “errado”. Ele não era adequado à situação, nós recebemos os seus comentários sobre o texto e fizemos os ajustes com nosso advogado. O assunto está comigo para que eu dê sequência com você e a demora é de inteira responsabilidade minha. Aguarde meu contato por email. Não há razão para mágoa 🙂

Gostaria de publicar relatos de duas viagens minhas, que são posts do meu blog vinhagem.wordpress.com. São viagens para regiões vinícolas. A primeira para a Alsácia e a segunda para o Piemonte.

Grato

    Olá, Leonardo! Nesse caso o melhor é a gente linkar para o seu blog. O Google não gosta de postagens duplicadas na internet, é ruim para as duas fontes. Vamos dar uma olhada e de repente rola um #Linkódromo 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito