Concurso Viagem Insana: saíram os vencedores!

Viagem Insana no Belmonte

E ontem, em mais uma noite memorável no Belmonte do Flamengo, com trips das antigas e muitas caras novas, sorteamos os sortudos que vão ganhar cada um duas diárias com pensão completa e acompanhante num resort do complexo Beach Park.

Cheguei um pouco atrasado, perto das oito da noite, e já estava todo mundo lá.

ConVnVenção Insana

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

ConVnVenção Insana no Belmonte

(Eu não me atrevo a legendar porque, depois que chamei o Alessandro de Alexandre, tenho ordens médicas para não exibir meu Alzheimer em público. Mas deixo aqui o convite pra todo mundo se autolegendar na caixa de comentários)

Recapitulando: todo mundo que contou uma viagem insana neste post e entrou com um email válido estava participando. As inscrições se encerraram no sábado à meia noite e, no domingo, eu voltei ao post para atribuir números a todos os participantes. Esses números correspondem a fichas de um talonário comprado em papelaria — o tradicional método roots aqui do VnV.

Na segunda de manhã eu anunciei que os números tinham sido atribuídos.

Ontem, contei com a ajuda dos trips para destacar os talões e misturar os números na urna (uma sacolinha de sapato Camper, olhem que chique.)

Nossa querida diretora social Majô fez o sorteio do primeiro contemplado:

ConVnVenção Insana no Belmonte

Tcharaaaaam…..

ConVnVenção Insana no Belmonte

Que vem a ser o Leandro de Paula, LPSP, que tinha contado a seguinte história:

Uma insanidade foi comprar um voo de ida e volta de São Paulo para Nova York com conexão em Bogotá. Na volta, por atraso da companhia aérea, perdi a conexão em Bogotá e tive que ficar por lá. Cheguei no Brasil 24 horas depois do que havia programado, perdi dois dias de serviço e passei a maior raiva!

Para o segundo sorteio escolhi uma representante do grupo dos estreantes: a Juliana Amorim.

ConVnVenção Insana no Belmonte

E olha quem ela sorteou:

ConVnVenção Insana no Belmonte

A Camila Navarro, do Viaggiando!

Eis a história da Camila:

Até que não cometo muitas insanidades, mas na viagem ao Peru cometemos uma gafe imperdoável… A má fama dos ônibus peruanos é famosa e eu sabia bem disso quando planejamos a viagem. Mas chegamos em Puno e deixamos para comprar a passagem para Cuzco no dia seguinte. Resultado: já não havia mais vagas na única empresa confiável. Depois de nos venderem uma passagem em um ônibus que não sairia, de termos que chamar a polícia e armar um semi-barraco, embarcamos na pior viagem da minha vida! A viagem durou o dia todo, o ônibus cheirava mal, era um entra e sai de comida, as pessoas carregavam a casa na mala, a fiscalização nos parou para apreender os bens de uma passageira… Enfim, uma furada total!

Desta vez, para garantir, me lembrei de sortear um suplente. Quem sorteou foi a Cristina Palmeira (não vou botar a foto dela sorteando porque ela não faz justiça à Cristina!). O quase-ganhador é…

ConVnVenção Insana no Belmonte

O Ricardo Brasil. Se algum dos dois vencedores desistir ou for impugnado, o prêmio é dele.

Obrigadão, pessoal! Tem mais dois concursos no forno! Muita gente bacana oferecendo prêmios pro Povo da Bóia! Continuem ligados!

E um grande abraço à Dona Foca e ao povo do Beach Park. Depois queremos ver os ganhadores descendo do Insano!!!!


55 comentários

Como diziam meus ancestrais, coisa boa é trem bão, né messs? E trem bão é juntar a tribo de trips, que, grazadeus, só faz crescer pro bem. Foi ótimo estar com os queridos de sempre e muito bom conhecer novos queridos. Voltem sempre 🙂

Por uma dessas conjunções, acabei não dando nenhum depoimento de alguma insanidade de viagem – e tenho tantas! Também estive viajando por 1 mês, então muito desligada de internet, coisa e tal(sei, sei que não é comum por aí, mas quando viajo, me desligo 95%).

De qualquer forma, achei uma pena não poder encontrar todos vocês, porque serei que são pessoas bacanas e divertidas.

Então, Riq, se o concurso for mantido, tenho muita insanidade de viagem para contar, e quem sabe com um pouco de sorte, não sou sorteada?

Um grande abraço a todos e parabéns aos sorteados! Aproveitem e divirtam-se bastante.

E não dá uma vontade louca de sair correndo e pegar o primeiro avião só para encontrar essa turminha tão bacana?

Parabéns aos vencedores! Aproveitem muito 😀

Foi muito bacana ter participado do sorteio, apesar de não ter sido contemplada.
Ric, parabéns pelo concurso! Vou aguardar os próximos…
E, felicidades aos sortudos!

Foi a 1ª vez que participei de uma VnV e adorei, o Riq é mesmo uma simpatia e é sempre bom conhecer mais gente que gosta de viajar! Aos sortudos aproveitem bastante o Beach Park!

Parabéns aos sortudos.
Parabéns ao Freire.
Parabéns ao Beach Park.
Nao deixem de ir, ou deixem, sei lá hehehe.
Qualquer coisa tô na area, se derrubar é penalti, se pintar tô dentro.

Abracos

A noite foi realmente muito bacana e é sempre um prazer rever todos os trips e conhecer alguns novos. Pena que não ganhei, mas bem que tentei fraudar o sorteio!!! 🙂

    A gente bem que tentou né?
    Tipo, se a pessoa não se manifestar em 15minutos… hummm!!!!
    Vai rodar! hehehehe

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.