Confirmado: Terraço Itália, 5a., 20h30

Democraticamente confirmada, a conVnVenção SP-Rio vai ser nesta quinta, no Terraço Itália.

Todos estão conVnVidados!

:mrgreen:

83 comentários

Confirmadíssimo! “vou estar comparecendo nessa, sem falta”

E valeu pela compreensão com aqueles que já tinham compromisso marcado para sexta feira. Teremos companhia das ilustres cariocaixxx!

O meu compromisso é inadiável. Eu tenho que chegar sexta feira à noite em Ilhabela. 😀

Vou resgatar a Tati, Clara e família que deixei lá essa semana. :), sabe como é, viagem é prioridade…

Riq,em 2005 você me respondeu um e-mail recortado-colado a seguir:
“Oi Ellen, obrigadíssimo pela audiência.
(Assim você me encabula….)
Faz assim: guarda esse e-mail como um autógrafo virtual 😉

Assinado

Riq ”
E eu guardei mesmo.Quinta vou lá pegar um autógrafo real,tá?

Caramba, Terraço Itália? Xuuuper bacana…Tenho certeza que essa conVnVenção vai ser muito legal!

Mais uma vez vocês aí e eu aqui 🙁 . Mas tudo bem, um dia eu participo. Aproveitem!

Abs a todos :mrgreen:

Eu pegaria os três dias de Seul e realocaria na Tailândia, porque 6 dias pra Bangkok, Phuket e Chiang Mai tá muito corrido. E na Tailândia, por tudo o que tenho lido, Krabi parece ser mais interessante que Phuket (das duas dá para ir a Koh Phi Phi).

Também não entendi por que chegar no Japão por Osaka gasta mais milhas do que por Narita, mas xapralá!

🙄

Desculpa, mas vou postar de novo meu último comentário – é que EU QUERO PALPITES!! 😉

Totalmente off-topic: eu queria palpites. Esquematizei mais ou menos a minha primeira viagem round the world, com base nos conselhos que vocês já deram. Saímos dia 16.11 (pra não pegar o movimento do feriado) e voltamos antes do natal. O que vocês acham da distribuição de tempo?
SFO – San Francisco: duas noites (pra quebrar a viagem pro Japão);
NRT – Narita: nove noites no Japão, divididas entre Kyoto (4), alguma cidade no meio, pra ver o Monte Fuji, e Tokyo (4). Estou tentando seguir o roteiro do Riq, postado já no blog. Pousar em KIX está gastando milhas demais, então vamos entrar e sair por NRT, e andar de trem por lá. Só não sei se vamos ter tempo de passar em Hiroshima.
ICN – Seoul: três noites (o vôo é perto, não exige visto: mais uma cidade pra nossa coleção!)
HKG – Hong Kong: três noites (idem)
BKK – Bangkok: aí começa a complicação. A princípio, temos dez noites pra dividir entre a Tailândia e o Camboja. A Star Alliance não voa para Seam Reap (só pra Phnon Penh). Já descobri um vôo direto de BKK para REP por baratíssimos 120 dólares, ida e volta. Mantendo o limite de milhas, conseguimos ir a Chiang Mai, daí para Phuket, e de Phuket seguimos para Dubai (com escala em BKK). Donde nosso plano de chegar em BKK, seguir pra Seam Reap por nossa conta, ficar uns quatro dias, voltar a BKK, seguir pra Chiang Mai e depois pra Phuket. Ainda estamos inseguros com a distribuição de dias. Sugestões, sugestões?? Os lugares escolhidos estão bem em função dos vôos que achamos. Outra opção é um passe aéreo da Tailândia (159USD por três vôos, e 69 cada posterior), mas se pudermos incluir os vôos na passagem RTW, melhor, né?
DXB – Dubai: três noites (estou seguindo o Arnaldo!)
MUC – Munich: três noites, pra pegar a Feira de Natal e descomprimir.
GRU – Dã! E ainda temos que seguir pra BH, antes do Natal, senão minha mãe me mata!

Estamos fazendo o roteiro com a Star Alliance, na faixa das 29000 milhas. Cortamos Cingapura porque estava já saindo das milhas, pra incluir os vôos da Tailândia.
O que acham da distribuição de tempo? Estamos tentando levar em conta os fusos e os tempos de vôo (simplesmente some um dia antes de chegar no Japão), e tentando pegar vôos sem conexão, pra simplificar a nossa vida. Dá pra fazer isso tudo nesse tempo? (senão, a gente poderia sair uma semana antes, chorando muito no serviço). Palpites, palpites, nós queremos palpites!
E muito obrigada pela ajuda, que vocês já deram!

Eu tou confirmada, hein? Diretamente de Nikity para Sampa, com uma pequena (espero!) escala no Santos Dumont… 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.