#Linkódromo | Bons bocados no blog da Constance Escobar

Pra Quem Quiser me Visitar

Fotos | Constance Escobar

O que já era gostoso agora ficou mais bonito e organizado: o Pra Quem Quiser me Visitar da Constance Escobar está com novo visual, caprichado e delicado assim como sua autora.

Os textos e críticas da Constance (que o Comandante pede licença para definir como “equilibrados e ao mesmo tempo apaixonados; meticulosos porém leves feito um souflé”), que no site antigo eram um pouco difíceis de achar, agora estão super à vista — tanto no menu de assuntos, na barra esquerda, como nas seções dedicadas ao Rio, ao Brasil e ao mundo.

Sabe aquele caderno de receitas preciosas que você acabou de dar uma senhora arrumada? Pois é a sensação que você tem ao navegar no novo Pra quem quiser me visitar.

Belém no blog da Constance

O Ministério da Boia adverte: não recomendamos a visita na hora do almoço, por motivos de: dá uma fome de leão 😛

Viajosfera Constance

E se você quiser acompanhar os posts pelo Facebook, basta dar um joinha na também recém-inaugurada página do blog no Face 😉

Vai pela Constance:

Rio de Janeiro

Brasil Adentro

Mundo Afora

Leia mais:

Guia do Rio de Janeiro no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


6 comentários

Riq e Natalie, obrigada pelo carinho! Luciana, Tiago, Maryanne e Carmem, queridos como sempre ; )

Adoro as dicas da Constance e tb seus textos.Com Constance, não tem erro, pode ir em qq lugar que ela indica, que vc sairá feliz de lá. O novo visual ficou ótimo.

Também sou fãzasso da Constance. É realmente notável a sua seriedade, honestidade e gentileza nas críticas e avaliações de restaurante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.