ConVnVenção Salvador: happy hour no Convento a R$ 45. Topam?

Pestana Convento do Carmo

Salvadô, urgente! A Bóia acaba de receber uma oferta do Pestana Convento do Carmo. Podemos fazer a nossa ConVnVenção do dia 15 (sexta que vem) com cerveja, refrigerante, água e canapés ilimitados, a R$ 45 por pessoa (+ 10%).

Para o local (que eu adoro), o preço está bem camarada. Mas não consigo avaliar se essa bandeirada pode inibir mais participantes.

O que vocês acham? Dêem seu pitaco antes de viajar pro feriadão, pufavô!

Veja as sugestões que o povo já deu aqui.


28 comentários

Pooooxa! Tô aqui na Bahia até amanhã (dia 09/10), mas já tô voltando para Brasília… Fui uma das que pediu uma ConVnVenção em Salvador! Chuif, chuif! Amaria estar presente.. Reconheço que é uma boa oportunidade para o hotel ficar bem com um público específico, que curte viagens, e ganhar publicidade extra com os posts sobre a convenção. Mas é bom pra gente também: o hotel é lindo (apesar de nunca ter conhecido $$$), não me parece caro (se a gente fosse fazer um esquema de peregrinação boêmia, acho que cada uma gastaria mais ou menos o mesmo, com bebidas e comidas)… Só não é legal para quem não bebe ou come pouco…

Mais uma vez ficarei na espera dos posts e de uma próxima oportunidade!

beijos a todos e uma EXCELENTE conVnVenção!

Ótima escolha: lugar bonito, excelente para fotos, ambiente agradável e no Centro Histórico de Salvador, no bairro mais charmoso da parte histórica da cidade, o Santo Antônio Além do Carmo…

Riq. O lugar é lindo, e o preço está camarada comparando com outras sugestões que tivemos aqui: Soho, Acqua, Pereira, Dionisio. O preço só perde para os botecos populares e baianas de acarajé.Eu topo, sim. Poderíamos chegar um pouco mais cedo para ver o pôr-do-sol do outro lado da rua, de alguma varanda e continuar no Convento do Carmo, que além do ambiente “superb” tem música ao vivo de ótima qualidade.

UAU Riq! Eu tambem adorei o Convento do Carmo.
Se eu nao estivesse na pousada do Toque neste dia, juro que eu me arrancaria pra ai…
Sonho em participar de uma ConVeNVencao.
Beijinhos

Eu acho que as coisas para darem bem certo na vida, tem que ser de baixo pra cima. Esse lance só é bom pra eles divulgarem o hotel.
Durma lá e vá curtir com a turminha num lugar que eles escolham…

    Ué, já nao acho. Acredito que seja uma boa forma de muita gente que mora em Salvador tenha de conhecer o hotel, que fica num lugar lindissimo… muita gente nao tem grana p se hospedar nele, mas duvido se nao queria curtir uma festinha lá…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.