#Linkódromo | Gabe Britto, seu enviado especial à Coréia do Norte

Pyongyang

Fotos | Gabe Britto

Já está no ar desde o início da semana o primeiro post da série mais aguardada da #viajosfera brasileira: a viagem do Gabe Britto à Coréia do Norte.

O país mais estranho do mundo é um país deste mundo é um trailer do que nos aguarda pelas próximas semanas: relatos argutos de uma escapada ao mundo de Lost.

As imagens são lindas — e surpreendentes. Pelo menos para mim, que sempre imaginei Pyongyang como um lugar habitado por monumentos, onde o povo ficaria escondido. Mas o Gabe chegou no verão norte-coreano, e aproveitou para apontar sua tele para o cidadão comum.

Pyongyang

O timing também foi perfeito para pegar o Arirang, o show-de-abertura-de-olimpíada que ginastas e escolares apresentam no estádio nacional nesta época. Ainda vai vir um post específico por aí, mas já dá para ver que é quase tão arrepiante quanto Parintins :mrgreen:

Vão lá, bookmarquem, favoritem, voltem sempre. E pensem que, num mundo justo, o Gabe seria regiamente pago para ir a todos os lugares a que você não tem tempo nem coragem, e que ele relata com tanta felicidade (em todos os sentidos).

Leia, no Gabriel Quer Viajar:

Coréia do Norte: o país mais estranho do mundo é um país deste mundo

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


16 comentários

Eu comentei lá no blog dele, post incrível, cheio de fotos maravilhosas, dá vontade de ir correndo pra lá.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.