Cris Berger autografa ’69 lugares para amar’: 5a. em São Paulo, 2a. no Rio

Cris Berger em ação, em Taipus de Fora, Maraú
Cris Berger em ação, em Taipus de Fora, Maraú

capa-69-lugaresA queridíssima Cris Berger, grande fotógrafa e viajante inquieta, produziu de maneira independente um guia sensacional para lua-de-mel: 69 lugares para amar.

O título já diz tudo :mrgreen: , mas a Cris ainda recheia o livro com fotos espetaculares e um texto à altura. São 69 idéias para torrar uma grana maluca e amar intensamente Los Cabos, Buenos Aires, Maraú, Praga, África do Sul…

Mesmo que você não esteja muito propenso num futuro próximo a abrir a carteira para uma primeira, segunda ou oitava lua-de-mel, viajar na poltrona com a Cris Berger sai barato: o livro está por apenas R$ 34,50 na Livraria Cultura.

Quem quiser conhecer essa gaúcha simpaticésima e pegar um autógrafo é só aparecer em São Paulo na quinta-feira, 10 de dezembro, no Empório Alto dos Pinheiros (Vupabussu, 305), ou no Rio de Janeiro na segunda-feira, dia 14, no Londra do Fasano Rio.

Quinta-feira estarei!

15 comentários

Olá, adoro dar uma passadinha aqui a cada viagem que programo,estou pensando em ir para a Sicília (eu e meu marido) em junho, chequei alguns lugares imperdíveis e vi que as distâncias não são grandes, queremos alugar uma moto para fazer alguns bate e volta e ter pontos fixos (cidades), já que não queremos ficar rodando com bagagem, quais cidades recomenda para irmos de moto outrem nas vizinhas…vc tem sugestão de um roteiro, na volta pararemos em Roma. Obrigada.

Ganhei o Livro da Cris Berger de presente de amigo secreto que fizemos com a turma do Orkontro da comunidade Buenos Aires! Eu já fui! O presente deveria ser algo relacionado à viagens.
O livro é muito bom! Cada lugar….Meu Deus…rs. E por ser pequenino dá até para se levar na bolsa… ;).
Beijos a todos

Pessoal, só posso dizer uma coisa: MUITO OBRIGADA! Adorei todos os posts! Meu livro tá um amor, sim (modéstia a parte), fiz ele com muito carinho e dedicação! Espero que gostem e amem muitoooo!!!

Gosto muito do trabalho da Chris, acompanho o blog dela. Conheci através dos Destemperados(é impressionante o quanto eu repito essa frase…). Eu acho fantástico que o mercado editorial brasileiro abra mais espaço para a fotografia. E quando a fotografia for de alguém talentoso então, nem se fala! Parabéns Chris!

Já está na lista pra filhota trazer pra mim. Aliás, essa semana a coitada vai dar plantão na Cultura, tamanha a lista…. 😉

Além do título, a autora é gata, hein?

    Diogo, valeu a dica, mas já sou comprometido. O que não me impede de apreciar a beleza das mulheres. “Contemplar sem almejar”, entende? É um exercício espiritual(arrã-arrã…)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.