ÚLTIMO DIA: responda e concorra a duas passagens Gol

DataBóia

Queridos e queridas viajandões e viajandonas, este que vos bloga foi convidado por um órgão nacional de turismo (de outro país) para falar sobre o turista brasileiro.

Para dar algum embasamento científico à minha palestra, elaborei junto com a minha CEO Elisa uma pesquisazinha para fazer com vocês.

São apenas 13 perguntas, todas de xizinho, a maioria de múltipla escolha. Nada que leve mais do que 5 minutos e meio para completar.

Como agradecimento à colaboração dos trips, o Viaje na Viagem vai fazer um sorteio eletrônico de duas passagens entre quaisquer aeroportos servidos pela Gol e disponíveis no site da cia.

As únicas limitações são: cada passagem ida e volta pode custar, com taxas, até R$ 2.000;  as passagens devem ser marcadas até 5 de junho (para qualquer vôo, em qualquer data que esteja disponível no site da Gol, com assentos até o teto de R$ 2.000 ida e volta); e não serão possíveis alterações depois de marcadas.

Você encontra a pesquisa neste link.

A pesquisa estará no ar até hoje, domingo dia 20, à meia-noite. Segunda-feira, dia 21 de maio, às 10 da manhã, faremos o sorteio eletrônico e divulgaremos aqui, no Twitter e no Facebook.

(Letrinhas miúdas: o CPF e o email informados no início da pesquisa não serão associados às respostas nem armazenados. A função do CPF é apenas impedir respostas múltiplas. O dono do CPF sorteado precisa necessariamente estar entre os dois passageiros que vão viajar.)

Boas respostas e boa sorte 😀

Clique e participe:

Pesquisa DataBóia

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


73 comentários

E aí, quem ganhou as passagens ?!?!?!

    Não fui eu..
    “ATENÇAO: Alô Lilisirena: saiu seu número no Sorteio da Bóia, mas se você não responder o email até as 18h vamos fazer novo sorteio. Responde aí!” (aviso na página do VnV no facebook)

Essa pesquisa me fez ficar curioso sobre a Jordania,só tinha ouvido
falar de Petra, as vezes é bom sair do tradicional e se dar a oportunidade de conhecer lugares que nem imaginaria conhecer.
Faça mais pesquisas como esta, pois assim faz a gente refletir nos tipos de viagens que sempre fazemos e sair um pouco das nossas limitações de sempre ir pro óbvio.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.