Deck Santo Antônio: pé-nas-conchinhas em Floripa

deck-stoantoniolisboa1

Pessoas normais escolhem seus bares de ostras de acordo com 1) o frescor das ostras, 2) o preço das ostras, 3) a vista.

Pessoas como eu, no entanto, põem no topo da lista um outro fator: 0) o tipo de material das mesas e cadeiras do deck. Se forem de madeira em vez de plástico, é evidentente que farão do lugar a nossa primeira opção.

Pois é com alegria que eu informo que o vilarejo de Santo Antônio de Lisboa,  um dos melhores lugares de Floripa para mandar baixar ostras, ganhou este verão seu primeiro bar com mesas de madeira à beira-mar. Trata-se do Deck Santo Antônio (sem site; tel.  48/3234-0787 ).

deck-stoantoniolisboa3

Além das boas mesas e cadeiras, o Deck Santo Antônio ainda tem uma atração à parte: o chão do deck é de conchinhas. Que amor.

deck-stoantoniolisboa6

As ostras? Excelentes, como em todo canto da ilha. Rrrrrecomendo.

32 comentários

Ana Paula, eu acho q esse restô fechou pois nem por telefone se consegue contato: a msg é q este número não existe. Tomara q tenha fechado mesmo: A) situação irregular da construção e B)camarão na moranga reciclada e C)last but not least, preços absurdos! Floripa merece coisa melhor #prontofalei!

Bom dia, gostaria muito de falar com a dona do restaurante, assunto de seu interesse.O telefone que tenho de vcs não funciona,poderia me passar o numero novo?
Att Ana Paula.

Fui nesse restaurante início do ano e me apaixonei pela decoração, apesar de achar os preços elevados, mas gostei do prato que pedi e do atendimento. Estive esta semana lá pois estou procurando um restaurante em Santo Antônio ou Sambaqui para fazer a recepção de um evento para setembro do ano que vem, e me deparei com o Deck fechado, todo empoeirado. Alguém sabe se o restaurante só abre em temporada? E se lá realiza-se festa de casamento?

ESTIVE NO COMEÇO DE ABRIL NO RESTAURANTE, FUI MUITO BEM ATENDIDO, MAS INFELIZMENTE NO MOMENTO DE PAGAR A CONTA, VIA CARTÃO DE DÉBITO, O VALOR TOTAL FOI REGISTRADO 2 VEZES… ISSO OCORREU NO DIA 11/04/2010 E COMO MORO EM BRASÍLIA DESDE ESSA DATA TENTO TER MEU PREJUÍZO SANADO, MAS PROMETEM PROMETEM E PROMETEM, MAS ATÉ HOJE 23/04/2010 NÃO RECEBI NADA. ENTÃO SEGUE O ALERTA: “CUIDADO NA HORA DE PAGAR A CONTA.”

Lugar lindo com um visualk fantástico, e ainda por cima um lugar excelente para juntar a família que tem crianças….existe um espaço só para os baixinhos.

Comemos um bacalhau e um cordeiro que estavam divinos. O atendimento foi excelente.

Recomendo a todos e com certeza irei retornar.

Ambiente maravilhoso, bebida excelente e comida perfeita! Foi o melhor camarão na moranga que já comi na vida!
Impossível não querer voltar!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.