Deck Santo Antônio: pé-nas-conchinhas em Floripa

deck-stoantoniolisboa1

Pessoas normais escolhem seus bares de ostras de acordo com 1) o frescor das ostras, 2) o preço das ostras, 3) a vista.

Pessoas como eu, no entanto, põem no topo da lista um outro fator: 0) o tipo de material das mesas e cadeiras do deck. Se forem de madeira em vez de plástico, é evidentente que farão do lugar a nossa primeira opção.

Pois é com alegria que eu informo que o vilarejo de Santo Antônio de Lisboa,  um dos melhores lugares de Floripa para mandar baixar ostras, ganhou este verão seu primeiro bar com mesas de madeira à beira-mar. Trata-se do Deck Santo Antônio (sem site; tel.  48/3234-0787 ).

deck-stoantoniolisboa3

Além das boas mesas e cadeiras, o Deck Santo Antônio ainda tem uma atração à parte: o chão do deck é de conchinhas. Que amor.

deck-stoantoniolisboa6

As ostras? Excelentes, como em todo canto da ilha. Rrrrrecomendo.

32 comentários

Estive nesse restaurante no ultimo final de semana,lugar singular, comida digna de elogios. Tive o prazer de conversar com o novo chef de cozinha, que morou anos na França e na Grécia. TEM EXPERIENÇIA COM COLINARIA NACIONAL E INTERNACIONAL.QUE O MESMO REFORMULOU TODO O CARDAPIO. o atendimente foi excelente….SABOREI UM BACALHAU AO MODA DO CHEF O QUAL NAO FICA DEVENDO NADA AOS MELHORES RESTAURANTES BRASILEIROS QUE JA FREQUENTEI.

O lugar é lindo demais, no fim de tarde e a noite com a lua cheia fica um espetáculo, RECOMENDO. Pena que o site esta fora do ar e o endereço de e-mail que tem no cartão não funciona. Deveriam atualizar !!!!

E realmente so vale mesmo pela vista, pelo ambiente e no maximo para tomar uma bebidinha…comida nem pensar!!!!

Que tristeza. Almoçamos hoje neste lugar. Fomos atraídos pela apresentação, infelizmente foi somente o que encontramos. De resto foi uma desgraça total. Nos serviram uma cerveja absurdamente quente, o prato que pedimos, que segundo o cardápio servia duas pessoas, mal daria para um, caso estivesse com muita fome.
Pedimos um filé com molho de queijo e camarão, o prato vinha com um filé mixuruca que não sei se dava 100 gr. O arroz que acompanhava não tinha gosto nenhum assim como a comida. No final ainda sobrou um pouco, de tão ruim que estava. O preço seria até razoável caso a comida fosse tão boa quanto a que encontramos em outros lugares por aqui como o Tamarutaca no Canal da Barra da Lagoa ou o Antonio’s na Cachoeira do Bom Jesus.
Total decepção.

Fui atraido no dia dos namorados, pela decoração do local. Fiz meu pedido. Após uma hora sem trazerem o pedido comentei ao garçom a demora. Esqueceram do meu pedido. Foi neste momento que começei a me decepcionar! Depois que eu reclamei, trouxeram a moranga recheada até a metade (parecia que era sobra de outro cliente)… um pequeno pote com arroz seco e batata palha. Tudo muito mal servido pelo valor pago! Nem foi possivel matar a fome. Fiquei com muita vergonha com minha namorada. Além do prato pedimos 3 taças de vinho. Ao chegar a conta, outra decepção e risadas. A conta era por volta de R$240,00. Ahauhuahuauha. Estava a moranga, uma garrafa de vinho, 3 taças, um prato de salmão e sei la mais o que. Ahuahauahu so o que faltava mesmo. Fui no caixa e informei do engano na conta. Chamaram os garçons que nos atenderam para conferir a conta e perguntara varias veses o que tinhamos pedidos. E eu respondia varias veses… – 3 taças de vinho e uma moranga. Até que me irritei e entreguei o cartão para a caixa com varias pessoas a volta e disse para cobrar logo que eu ja estava muito irritado!!!!!

Foi tudo de grande constrangimento e decepção. Comida muito simples pelo valor cobrado. O resultado é que estorquiram dos clientes atraindo-ios pela decoração e iluminação.

Não recomendo o restaurante! cardápio muito caro e baixa qualidade no produto. No local existem outros restaurantes muito melhores com pratos exelentes e preços muito melhores!!!
Como aqui deixei minhas palavras de decepção, para muitas outras pessoas como amigos e familiares falarei igual.

Eu sou irmao da dona do Deck. Estamos muito felizes com as fotos e comentarios. Serao sempre bem-vindos por no’s qdo retornarem!

Abs
R

    Acabei de chegar do Deck. O lugar é muito legal mas a comida é pessíma, sem falar no valor.
    O risoto de camarão veio com gosto de catchup e frio. Foi uma decepção, o lugar encanta mas só isto não basta a um restaurante, a comida parece congelada e sem sabor. Pedimos varios pratos e não veio nem arroz branco para acompanhamento.
    O serviço é ruim, a comida demora muito.
    Nunca mais….

Oi Riq
Ja tinha cantado esta bola aqui na caixa de comentarios no final de janeiro ou comecinho de fevereiro. Fui no Deck no final de semana em que abriu e, apesar do ambiente lindissimo, o servico estava catastrofico…tipo, agua de coco veio na caixinha com canudinho anexo…excuse me…da pra colocar num copo com gelo???
Mas depois voltei no Carnaval, pra ver o por do sol e tomar uns drinques e tava maravilhoso.
By the way…meus pais moram em St Antonio e sempre que vou ao Brasil fico la com eles…delicia!!!!
Beijos
Renata

Amo Ostra (principalmente gratinadas)
Amo Floripa (que dúvida, sou Catarina)
Amo pé na Areia (não sei o que faço ainda morando em Curitiba)
Amo um pouco de charme a beira mar (isso Floripa tem de sobra)
Ahhhh…

Gstaria de dividir com as pessoas desta página, algumas fotos que fiz no início de maio no Deck.
Adoro a fotografia em geral, mas sou especializado na fotografia subaquática, mas creio ter conseguido capturar o clima do restaurante.
Frequento Floripa em razão do mergulho já a mais de 10 anos, e sou apaixonado, em especial, por esse pedaço de praia que é Sto. Antônio de Lisboa.
as fotos estão neste endereço:
https://picasaweb.google.com.br/JPCauduroFilho/RestauranteDECKStoAntonioDeLisboaSC#
Abraços.

Saudades de Sto. Antonio de Lisboa e da Lagoa da Conceição, um dos melhores dias da minha vida…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito