Desempacotando Nova York, episódio 4: finalmente, o encontro com o Dudu

E o reality show que eu co-protagonizo pro Hotéis.com chega ao quarto episódio. Nele, depois de perambular pela cidade — cada um ao modo do seu personagem –, Dudu e eu nos encontramos na mais improvável das circunstâncias: a festa do Brazilian Day. (Não, a Marcie não aparece…)

Perdeu algum webepisódio anterior? Previously in Desempacotando Nova York:

E sempre lembrando da web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima!

Visite suaviagemdevolta.com.br para ver os vídeos que já estão concorrendo!

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

66 comentários

Riq, adooooro vc nesses filmes. Logo a turma do Hoteis.com vai contratar vc para ficar em NY desempacotando a cidade somente para quem reservar pelo site. Já pensou que bela NYConVnVenção?

A Karina falou muito bem. Na maior parte das vezes (sem generalizar), os pacotes nos colocam em “muros invisíveis”. Gostei da figura de linguagem…rs. Não sou expert em viagens, mas já percebi que dá pra viajar numa boa, em segurança, em vôo solo. É só estudar a cidade pra onde vai e trocar idéia com pesoas experientes em blogs como esses, confiáveis e cheio de dicas de pessoas bacanas, afim de dividir o que deu certo e o que não deu.

Sensacional!!! Consegui assistir aos vídeos hj e corri mostrar pro marido tbm. Captou bem o estilo de viagem que queremos fazer, sem o “muro invisível” dos pacotes. Isso deveria virar uma série, com vários capítulos, para desempacotar várias cidades.

Essa série está maravilhosa!!!! E pra falar a verdade melhor que qq programa de turismo que existe hoje na TV. Peguei várias dicas de NY (com o Ricardo, pq o Duduo, coitadinhoooo).
Como já foi falado antes, acho que o Ricardo deveria desempacotar muitas outras cidades….Estou anciosa aguardando!

A série está demais!!! Descontraída, cheia de dicas e pelo amor de Deus!!!! O que é esse tour do pato?????
Espero que séries iguais em outras cidades venham por aí. Que tal Londres? Amo!

Comandante saudações de BH… e agora o q vem por aíiii? Que tal um “Desempacotando Paris?” Como fã assumido da cidade luz já deixo meu voto. Dica: Acabei de comprar o livro: “Paris – uma biografia”. Showwww!!! Tô começando a ler e amando entender a história da minha 3ª cidade no mundo (1ª SAMPA, 2ª BH e agora Paris – não nessa ordem hehehe)… Abraços

Muito show o episódio!! Eu realmente espero que não seja um projeto de uma cidade só… E em relação ao Duck Tour, confesso que acho que valeria as duas horas… Eu tenho uma filosofia (barata… :)) A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Um pouquinho de “aventuras turísticas”, como o Duck Tour pode até ser divertido! Mas uma viagem inteira de pacote é overdose…

Riq, quase esqueci de contar…meu chefe chegou de NY e falou “a agência me colocou no pior hotel de NY! Se por acaso algum dia te mandarem pro Hotel Pennsylvania nçao aceita! O site é legalzinho…mas não aguentei ficar lá nem uma noite” hehehe Lembrei de você e do Dudu na hora!

    Esse hotel não é aquele beeem ruim de NY que todo mundo faz comentários péssimos? (Não sei se estou confundindo com um que falavam que tinha até insetos no quarto…)

    O lobby também tá todo refeito, impressiona. Mas o hotel vive da localização (fica em frente à Penn Station, por isso é conveniente) e dos bloqueios por grupos e operadoras.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.