Desempacotando Nova York – episódio I

142 comentários

A propósito…dia perfeito para uma estreia, né não?!
Rio 2016 (A Olimpíada é do Brasil) e Ricardo Freire = Sucesso Certo!!!

Maravilha, Riq! No final dos episódios de “Desempacotando NY” vai ter um monte de gente “empacotando-se para NY” (inclusive eu). 😉
Só mais uma coisinha…posso falar?!….falei….com todo respeito…vc tá ótimo na fita! 😉

Nossa ficou show o filminho!! Sou leitora de longa data, mas só hj resolvi comentar. Não dá nem pra comparar o primeiro hotel deprê total com o Hudson. Que amigo hem pra ficar de cobaia lá!

MUITO BOM!!!! Muito antes de internet ser essa maravilha que é hoje, eu já viajava por conta própria. ODEIO pacotes e nunca faço viagem alguma nessa base. Prefiro pesquisar sozinho, ligar, perguntar, e agora, vasculhar a internet.

É isso aí!

Riq, sen-sa-cio-nal !!!!!!! Bárbaro do princício ao fim ! Quando acabei de assistir o video, o que me veio à cabeça foi o que a Isabel e o Diogo disseram, você nasceu pra isto 😆 😆

Riq,
Amei o vídeo. Está um barato … mais didático impossível!!! Aguardo pelos próximos desmpacotandos…
Sucesso! Bjs,
Lu

Ricardo, gostaria de fazer uma pergunta mas não sei onde colocá-la exatamente, entao vai por aqui, Nova York mesmo.

Meu irmao está em Houston entao, estouimaginando ir encontra-lo e ficar uns 5 dias na dISNEY E depois já aproveitar a Florida e passar o reveillion lá.. Olhei uns cruzeiros, mas eles só tem de 7 dias. Alguma sugestão? A ideia é ir 25/12 e voltar 4/01…

    Sei que não é bem o que vc perguntou, Priscila… Mas para ver cruzeiros, eu gosto muito do site http://www.vacationstogo.com pq eles mostram todos os cruzeiros partindo e todos os portos do mundo e geralmente ainda oferecem um desconto muito bom sobre o preço das operadoras…

    Há cruzeiros curtos, desde 2 dias, que vão até as Bahamas. Com 4 dias há rotas de Miami a Key West e Cozumel.

    Para roteiros mais pedaçudos Caribe adentro, você vai precisar de uma semana.

    Além da sugestão da Dri, você pode procurar em qualquer site (Kayak, Expedia, Orbitz).

Riq,
voce (ou algum leitor do blog) ja fez Istambul-Atenas por via terrestre ou maritima e tem dicas sobre a conveniencia de tal aventura e o tal caminho das pedras?
Obrigado!