Desempacotando NY: episódio 3!

E atendendo a pedidos, diminuiu o intervalo entre os episódios da websérie Desempacotando Nova York, da Hotéis.com, onde eu faço o papel de um careca que viaja. Altamente desrecomendável pra quem não quer ficar com vontade de ir pra Nova York!

E para quem perdeu os dois primeiros, aí vão eles, em ordem cronológica invertida:

E sempre lembrando da sensacional web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima! Para começar, um mico meu:

Visite suaviagemdevolta.com.br para ver os vídeos que já estão concorrendo!

E bookmarque também a nova página da websérie no YouTube — ficou lindona 🙂

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

70 comentários

Eu vou desempacotar NY no frio pela 3ª vez. 10 anos se passaram voando… não vejo a hora de chegar janeiro/2010. Depois desses episódios quero desempacotar NY na primavera/verão, deve ser muito mais legal!!!

    Rosa, dizem que a primavera é a melhor época para se ir a NY… Eu nunca experimentei, e morro de vontade! Agora, achei o verão um verdadeiro pesadelo – e olha que eu sou apaixonada por NY… 😉

    Rosa e Carla, na minha opinião o outono é a melhor época pra ir a NY! Temperatura agradável, a cor do céu incrível, as árvores de cores como nunca vemos no Brasil e, last but not least: graandes liquidações. 😆

    Marcie, eu fui uma vez no outono e ADOREI!!! Pena que foi quando eu fiquei menos tempo, uns míseros 3 ou 4 dias, voltando do Canadá… E prefiro ainda a geladeira do inverno à fornalha do verão – no verão eu não volto mais… Mas quero conferir a primavera! 😉

Adorei e você tem razão: que vontade de ir pra NY. Mas descobri que estou grávida de novo! Socorro!!! Viajar em 4 não vai ser fácil. Mas a gente dá um jeito. ; )
Beijos e parabéns. Super trabalho.

    Parabéns Aline. Mas vai dar sim, já tá no gen dele/dela!
    Riq, muito legal. Show!!! O dia que vc for apresentador, no seu programa pode chamar 4 de nós de cada vez rsrs

    Pretendo repetir o Top of the Rock – tenho até o imã de geladeira dos operários sentados no andaime da construção. Quem mais tem rsrsrs?

Eu tenho que parar de ver esses posts. Preciso ficar parado um tempo mas toda vez que entro aqui fico pensando se não dá para fazer uma viagem, mesmo que pequena.

Desempacotar NY está cada dia mais divertido.

Amei! (E quero ser amiga do Dudu, tadinho, pra levar ele pra fazer coisas legais por aí. hahaha)

😀

“Desempacotando” 2ª temporada DJÁ!

    Também já tô esperando a segunda temporada ! Qdo saem os DVDs da primeira ? 😀

Meninos vcs estão mandando muito bem!!!
Tô adorando desempacotar NY com vcs! 😉
Agora…as cenas do próximo capítulo está um capítulo a parte…a contradição do casal está hilária!
Vem cá…qual será a próxima cidade que será desmpacotada?!
Já tô querendo mais!!!

Riq, tô adorando os episódios!!! Você está ótimo em todos! O Dudu também.
Qdo eu tinha 8 anos, morei em NY por um ano e os passeios que mais marcaram foram o Empire State a estátua da Liberdade e uma visita ao zoológico onde tava cheio de esquilinhos adoráveis soltos.

Riq, depois da mais detalhes sobre esse culto na igreja batista. Tenho muita vontade de assistir esses corais.

Cada episódio está melhor do que o anterior!!Que cidade!! Eu morei durante três meses em NY e o vídeo trouxe uma enxurrada de emoções. Parabéns!! E espero que o projeto não fique só em NY! A série Desempacotando tem um dever quase moral de passar por outras cidades do mundo e, a comunidade vai concordar comigo, o Riq tem o dever de continuar na TV!! Parabéns mais uma vez!!

Impressionante… Quando eu acho que o último episódio é insuperável, vem o próximo e BUM!

Indescritível Riq!! Muito bom mesmo. Agora precisa só desempacotar toda a Europa, a América do Sul, o Caribe…

PARABENS de novo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.