Desempacotando NY: episódio 3!

E atendendo a pedidos, diminuiu o intervalo entre os episódios da websérie Desempacotando Nova York, da Hotéis.com, onde eu faço o papel de um careca que viaja. Altamente desrecomendável pra quem não quer ficar com vontade de ir pra Nova York!

E para quem perdeu os dois primeiros, aí vão eles, em ordem cronológica invertida:

E sempre lembrando da sensacional web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima! Para começar, um mico meu:

Visite suaviagemdevolta.com.br para ver os vídeos que já estão concorrendo!

E bookmarque também a nova página da websérie no YouTube — ficou lindona 🙂

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

70 comentários

O que aconteceu com o vídeo do terceiro episódio? Está dizendoq ue foi removido pelo usuário…

Uma coisa legal que fiz foi ir no Top Of The Rock a Noite. Tem-se uma bela vista de Manhattan toda iluminada, inclusive das pontes. O Chrysler Building e Empire State ficam belissimos. E impressiona a quantidade de luz que sai do meio de uns predios, a Times Square.

Parabéns. Excelente de novo! Ansiosa para o próximo episódio e já triste de estar chegando ao fim da temporada!

Eu também acho que está muito giro nos filmezinhos.
Ontem mostrei os três ao Mário, para o espicaçar para o programinha de Abril.
Eu é que sou a entusiasta da casa, que pesquiso, que decido. Quando me queixo ele só diz que “confio muito em ti, amor”. Tem graça, mas às vezes gostava que ele sofresse da mesma “doença” que nós.
Pelo menos já concordámos que o Top of the Rock” já está incluido no programa.
Beijinhos

Não sigo novela, mas tô que nem noveleira esperando os últimos capitulos! Não vejo a hora de ver os próximos episódios de “Desempacondo NY”…que delícia, adorei!
Comentário estético: você tá lindão no vídeo, não sabia deste teu lado ator…sensacional! E que luz boa…ponto pra quem fez o fime!
Beijo enorme querido!

pois é Bianca… sua frase disse tudo: não tenho nenhum planejamento para ir, pois minhas férias ´só posso tirar em janeiro… mas depois do desempacotando dá vontade de fazer uma loucura e ir no friozaoo mesmoo
ahh está mto bomm.. parabénss!!!!
ótimas dicas p/ quem viaja sozinho e não sabe absolutamente nadaa

bjoo… aguardando o próximo. Por favor coloque o mais rápido possível… hehehe

Sabe o que mais gosto de procurar hotéis…é que é a hora que eu vou começando a entender a cidade…os bairros…onde tem o que.
Perceber onde os albergues ficam concentrados…onde tem mais coisa pra fazer de noite…de dia…onde o metrô passa perto…

    Nossa, disse isso ontem numa entrevista para a revista da TAM 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.